COMIDA DE RUA.




Solério era um homem com uma saúde que causava inveja aos mais sadios dos touros nos cios. Sua mulher a quem carinhosamente ele chamava de Butuca, achava que alguns hábitos alimentares de Solério eram exagerados,carnívoro extremado e sempre os mesmo apetites extravagantes o que para uma mulher vegetariana desde pequenininha, isto a incomodava. As discussões entre ambos eram constantes:
-Minha Butuca querida, quando você vai me dar aquela rabada deliciosa que só você sabe fazer ,com muito agrião e outras tentações, explicitas e coadjuvantes?
-Olha Solério detesto isto e só em pensar fazer nesta porcaria me dá náuseas.
-Poxa amor só porque amo de paixão essa comidinha a qual você fazia sempre e rebolando tão sensual na pia da cozinha, lembra?
-Passado Solério, passado! Naquela época você também me dava muitas coisas que hoje em dia ficaram difíceis e sumidas...
-Como assim, minha Butuca? Tenho comprado tantas coisas pra você...
-Pra mim, cara pálida?
-É pra você mesmo! Panelas novas de Teflon, fogão novinho de seis bocas com acendimento automático, troquei a geladeira velha por aquele monumental tríplex de mais de dois metros de altura que cabe até eu lá dentro de pé e semana passada mesmo, comprei aquela fritadeira eletrônica que não usa óleo.
-Solério, você continua bem ordinário e muito cafajeste. Tinha melhorado, mas agora a recaída foi definitiva. Pega estes “presentes" e enfia no teu..
-Olha, não seja desbocada, ai, ai, ai. Butuca. Use esta sua boquinha para fazer coisinhas gostosas em mim e não pra falar besteiras. Nunca mais você fez nada no meu corpinho sua malvada! No inicio do nosso relacionamento você era tão completa querida que eu me sentia um verdadeiro pirata dos sete mares.
-Verdade, naquela época sua embarcação ostentava um belo mastro no qual eu me estendia, esparramava, deitava até de ladinho sentindo aqueles fortes ventos do nosso amor.
-Nossa que poética e lindas palavras Butuca, minha poeta maravilhosa dá um beijo,meu tudo!
-Sai de perto de mim Solério. Quer beijo? Então continue se insinuando para as minhas amigas.
-Suas amigas? Que é isso Butuca?
-Seu safado. A Mércia, a Paula e a Gertudes já me falaram. Vivem de piadinhas pra mim.


-O que?
- Você vive sempre perguntando a todas se elas sabem fazer cuscuz. 
-Euuuuuuu?
- É bandido! Elas ainda dizem que um dia farão,brincando com você, pois são minhas amigas seu calhorda. E agora, ainda de forma devassa e sorrateira, quando as encontra, fica de piadinha e forçando a barra, dizendo que gosta tanto de certas coisas que só podem ser mesmo no plural . Seu pervertido, indecente, ingrato, safado...
-Butuca você enlouqueceu?
-Não Solério, apenas não sei mais cozinhar! Continue tentando comer os cuscuz e as rabadas na rua.Cretino!

10 comentários:

Cléo Gomes disse...

É caro amigo, infelizmente, muitos homens têm esse mal costume depois de tempos com a mulher. Vejo muitos Solérios por aí, já tive um comigo também, infelizmete, o caráter vai com o tempo...

Beijinhos

PAULO TAMBURRO. disse...


CLÉO GOMES,

toda a minha solidariedade e compreensão ante a atitude lastimável desses pseudo machões, verdadeiros caçadores irresponsáveis de momentos de prazer que se esvaem à toa e sem deixar , a maioria, nenhuma lembrança.
É por esta razão Cléo que tenho verdeiro horror por esse gênero desprezível de barbudos , em geral pouco afeitos a banho que, urinam fora do vaso sanitário sem nenhum pudor de eventualmente colocarem um desodorantezinho nos sovacos pestilentos e ao acabarem de comer ficam procurando entre os dentes,vestígios de comida ao invés de escovarem as suas bocas porcas.
Tenho por esta classe um profundo desprezo pois não gostam de tomar banho e em geral cheiram muito mal.
Em nomes dos homens eu lhe peço escusas, mas só a prevenindo que não somos todos iguais, afinal a primeira coisa que mamãe fez quando nasci foi passar talquinho cheiroso em mim e desde então aprendi a ser uma criatura masculina limpa, amorosa,fiel,generosa,compreensiva e que sempre colocou as mulheres nos seus devidos lugares,ou seja no Olimpo,no qual os gregos adoravam suas deusas.
Cléo,perdoa-lhes pois eles apesar de saberem muito bem o que fazem, não mudam nunca:
Raça imprestável!!
Um abração carioca e boa sorte.

Pedro Coimbra disse...

De que cus é que estamos a falar?? :)))
Aquele abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

elementar meu caro Watson!

Um abração carioca

Tintinaine disse...

Quem é que não gosta de cuscus e rabada?
Seu Solério não é tolo, não!

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

pois é a mais a Butuca só não faz mais porque ele tem serio problemas de figado, vesícula e estomago.
Pobre coitado! kkk
Um abração carioca.

Joaquim Rosario disse...

Boas
Comida boa a gente tem de comer e chorar por mais !!

J R

PAULO TAMBURRO. disse...


JOAQUIM ROSARIO,

afinal, literalmente quem não chora não mama!
Concorda?
Um abração carioca.

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Nossa! Mais um divertido e bem humorado texto, vou ficar viciada em ler Paulo Tamburro. A Butuca acordou pra real, Solério desarmou o circo e quer plateia, ai não né Paulo! kkkkk

Adorei novamente!

Abração!

luciene da motta ferreira disse...

👏👏👏👏 o que você achou do meu texto?