AS COMPANHEIRAS QUEIXAM-SE DO DESEMPENHO SEXUAL DOS SEUS COMPANHEIROS.

                                                                      




O blog HUMOR EM TEXTOS , nunca teve a pretensão de ser consultório sentimental, mas em função das centenas de e-mails que temos recebidos sobre uma enxurrada de prevaricações conjugais na área sexual que ocorre atualmente, Estaremos respondendo a alguns destas aflitas e mais prementes solicitações que entopem meu email.
Impossível atender a todas, afinal não temos o formado ilimitado das enciclopédias famosas.

-MARTHA MENDOLINA DA SILVEIRA- TIJUCA -RJ

Paulo,sou casada há 36 anos e de uns três anos para cá meu maridão só comparece para a prática das deliciosas conjunções carnais de seis em seis meses, sendo uma  Terça-feira Gorda de carnaval e a outra, no Dia de Santo Antônio e, mesmo assim, quando faz queixa-se bastante desta "obrigação" indesejável!
Poderia me ajudar?

-MARTHA, na sua missiva ( êita termo antigo) eletrônica você me deu duas pistas interessantes. Uma sobre os dias destas escassas e minguadas relações sexuais:Terça feira-Gorda.Mande um outro e-mail dizendo quantos quilos está pesando.Por favor, faça isso!Não estou garantindo mas seu marido pode ter escolhida esta data como o Dia Semestral do protesto através de uma mensagem subliminar e inconsciente para você! Acreditema pasicanalise Freudiana poderia ajudar.
E o outro, dia de Santo Antônio o "Casamenteiro" e isto nos leva a pensar que ele continua protestando pois, no período colonial as imagens sacras de madeira eram ocas para serem usadas no contrabando de diamantes, ouro e outras pedras preciosas. Ele certamente está inconscientemente querendo dizer que, está fazendo "contrabando" traindo você e que  para você o pênis dele está tão oco quanto os dos santos dos contrabandistas da história o que corresponderia a uma crítica objetiva ao "modus operandi" de como estão se comportando na cama.
Meus respeitos e espero seu honroso retorno.

                                                                 



PERCIVALDA PRIETO- BELO HORIZONTE- MG.

Meu estimado Paulão, sou sua seguidora antiga.Objetivamente: Minha relação sexual com meu marido está acabada,Faço de tudo para apimentar as relações e tenho me fantasiado de bruxinha com as coxas à mostra, enfermeira com a bunda oferecida, policial militar feminina com o cassetete em punho e uniforme sem sutiã, mas ...nada!!! Não acontece sequer o menor impulso da parte dele e na maioria das vezes ainda esconde a cabeça debaixo do travesseiro.
Por favor, uma análise.
PS. Vive me perguntando se maquiagem sai com facilidade!

PERCIVALDA ,tente novos modelos de fantasias, pode ser que você esteja errando é na criatividade.Sugiro que você tente uma fantasia de Gladiador romano e faça enchimento na sua calcinha com uma toalha para parecer que você tem o que não pode ter.Entendeu?
Fantasia de Hércules com aquele corpão invejável e uma lança enorme apontando para ele,grossa e vermelha bem extravagante, pode ser outra opção.
Quem sabe?
Agora eu só estranho é de que seu marido não tenha agarrado o cassetete daquela policial militar mencionada, pois, meu diagnóstico é de que, seu maridão está gostando agora é de outro tipo de fruta.
Faz parte!
Quer que eu minta?


                                                           
                                                               

5 comentários:

Tintinaine disse...

Grata surpresa ao ver sua publicação de hoje. Ia já desligar esta máquina infernal que me liga ao mundo da blogosfera, mas algo me fez voltar atrás, como um pressentimento. E aí esbarrei com o seu consultório sentimental, no qual não me quero ver como paciente digno de ajuda. O meu tempo já passou, estou quieto, calmo e reformado para todos os efeitos!

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,
quer dizer que você agora apena lê, sobre a matéria da qual exorcizou das maléficas consequências?
Parabéns, isso é mais difícil do que deixar de fumar.
Muito mais!!!
Um abração carioca o mais pervertido e contaminado possível por essa droga sexualista.kkk

Pedro Coimbra disse...

Como diria o inimitável Jô Soares - tem pai que é cego!!! :)))
Abraço

PAULO TAMBURRO. disse...



PEDRO COIMBRA,
não é?
Um abração carioca.

Adolescendo em Verso & Prosa disse...

Um pouco de humor em nossas vidas...só faz bem!!!
Abraços bem carinhosos pa ti.