POR FAVOR ME AJUDEM: QUE HOMEM SOU EU ?

Desde criancinha sempre quis agradar as mulheres. Também gosto de cachorros e já tive até uma gata que fugiu da minha casa: Ingrata!

Sou daqueles homens que mandam flores, mas não gostam de lavar louça, adoro satisfazer integralmente minhas parceiras , no entanto gosto de dirigir ao lado delas, perigosamente, pois, acho uma mulher com medo, destas de fechar os olhos e nos agarrar com força, é muito melhor do que algumas relações sexuais que, por vezes, são tão insossas quanto bacalhau sem sal.

E estou numa terrível dúvida pois, quero ser o homem que as mulheres preferem, o top de linha, ser considerado por elas como aquele cara que vem de fábrica com todos os itens chamados opcionais, ou seja : Completo.
Meu dinheiro é todo delas, e eu só trabalho para as mulheres, eu só me visto para as mulheres, assim como me perfumo.

Faço caras e bocas nas baladas, às vezes falo alto para chamar-lhes a atenção, aprendo e decoro mil frases românticas que digo para elas nos momentos certos, levando até algumas a ficarem com os olhinhos cheios d’água , como quando digo esta pérola, no ouvido delas, com voz úmida e rouca:

“Nossa vida é longa, mas minha paixão por você é eterna”.

Confesso que todas para as quais eu disse esta frase, as coisas ficaram muito facilitadas, elas ficaram todas molezinhas e me olhavam como se eu tivesse caído do Monte Olímpo, quem sabe o próprio Zeus, rei daquela morada dos doze deuses.

Que bom e como gosto de fazê-las felizes!

Agora vem esta dúvida , este modismo, esta nova tendência social em classificar os homens em Alfa ou Beta.

E estou confuso!

Depois de ler muitas revistas femininas e masculinas posso sintetizar as características destas novas espécies de homens, da seguinte forma:

-ASSUME O FRACASSO.
-PEDE PERDÃO.
-CHORA EM PÚBLICO.
-DIZ: "EU TE AMO" !!!
-DISCUTE A RELAÇÃO.
-CUIDA DO FILHO.
-COZINHA , LAVA E PASSA ROUPA. Gente, não vou enganar vocês , nunca fiz isso porque o faria agora?
Tenho até a maioria das características do homem Alfa excetuando o quesito, cozinhar, lavar e passar roupa. Quer que eu minta?


Aí sinceramente, eu acho coisa de boiola!
E até lamento, mas ainda não consegui alcançar esta incrível e máxima evolução e desprendimento, para certas atividades, nesta evolução surpreendente dos homens alfa, em quererem agradar suas companheiras.
-CONQUISTADOR.
-É SEDUTOR.
-MAMORA MUITO.
-CASA MESMO!
-BONITO.
- MUITO POPULAR.
-TEM CARRO.
-FAMOSO. Então é muito confuso: acho que estou mais para os dois, pois se não conquistasse as mulheres teria virado gay desde criancinha, e se não as seduzisse , ora bolas o que teria sido da minha vida?



A verdade é que sempre namorei muito,mesmo. Um dia pretendo casar e modéstia à parte sou bonito - segundo a opinião geral das mulheres- que me chamam de gato, e de outros adjetivos impublicáveis.

Tenho muito amigos, e gosto de ser popular, também tenho carro, o que não é vantagem nenhuma , pois agora, com financiamentos sem entrada, e em até sessenta meses para pagar, carro virou celular, e celular é como nádegas, todo mundo tem , umas mais atraentes do que outras, mas nem tanto. Ajudem, e não é concurso, não terá sorteio nenhum, mas poderão fazer que eu encontre a minha verdadeira identidade.

Combinado?

53 comentários:

Mari Amorim disse...

Paulo,
saudades daqui.O humor continua excelente! Agora,te ajudar a achar sua verdadeira identidade,tarefa difícil,pq até eu as vzs procuro a minha!
Boas energias,paz,saúde,muito amor,e uma semana plena!
um abraço
Mari

Jeannie Maria disse...

Jura que é legal ver a gente gritando de medo enquanto vcs dirigem como lunáticos ahahaha!?!
Essa é nova ahahaha...

Eu não me sentiria atraída também por esses 'homens de revista', ODEIO homem que quer tomar meu lugar na cozinha ou então aqueles que fazem dieta, mas seu eu fosse mãe e tivesse que cuidar do jantar e dos filhos ao mesmo tempo, acho que a versão homem 'moderno' não seria tão ruim...talvez as outras mulheres se preocupem com essa situação [bem antes de mim]!
Mas seja quem vc é, isso sim é de um charme irresistível :)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Humor refinad, caro Paulo. Um abraço

ROSANA COSTA disse...

“Nossa vida é longa, mas minha paixão por você é eterna”. conheço esta frase rsrsrs...adoreiiii seu texto... e pra falar a verdade acredito que o charme do homem esta em ser um pouco dos dois "alfa e beta"sem exageros...o melhor exemplo desse homem intermediário é o do Richard gere no filme dança comigo...bjs

Anônimo disse...

oLÁ, sabe meu marido é bem a moda antiga. Já tentei mudá-lo mas não consigo.
Mas realmente homens femininos não me atraem. Acho que vc está no caminho certo.
Abraço Cynthia

wanessa g. disse...

Acho que não dá pra ser completo, isso se faz com outra pessoa. Mas você gosta de mandar flores, então tá pronto pra casar rs.
“Nossa vida é longa, mas minha paixão por você é eterna”. Por favor, né? Vamos, tem que melhorar isso aí hah..
Muito engraçado. Beijos.

Laudi disse...

uhueheuheue... curti mto seu texto!!
Olha, na real, a diferença entre um e outro pouco importa, dsd q seja Homem e compareça. ;)
Um abraço

Edna Lima disse...

Vida longa é bom demais.
Mas paixão eterna fica fora de moda.
Bom variar.
Seu humor que não anda fora de moda nunca.
Um grande bj. Edna.

Juliane disse...

Obrigada pelo comentário no blog, seja muito bem vindo!

malaguetasweet disse...

Acho que no fundo as mulheres não querem homens perfeitos. As mulheres querem seres humanos iguais a elas, com defeitos e qualidades. E o que for defeito para uma pode muito bem ser qualidade para outra. Esse texto da Martha Medeiros diz um pouco disso:

"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
(Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro,que você adora
(e ver vc ficar de olhos fechados). Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume ( ou fume), beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
Martha Medeiros

Licia Marques disse...

Oi,Paulo

Parabéns! O humor continua ótimo.

Sobre dirigir fazendo terror....isso é muito feio,e,além do mais,muito perigoso.

Quanto a eterna paixão,muito antiquada e fora da realidade; lembre-se de que ninguém sabe a duração da própria vida,então mude essa cantada e seja ainda mais feliz.

Aja de acordo com a situação geral,porque nenhuma mulher é igual a outra: gêmeas podem ser radicalmente opostas em atitudes, por exemplo.

Sugiro ainda que você seja como realmente é,com qualidades e defeitos. Essa é a maior das conquistas,sabia? Boa-Sorte.

Abraços

Lícia

Carla Fernanda disse...

Com definição ou não, quando chegar a hora vc encontra alguém especial com quem viverá para sempre, será?
Boa noite!
Carla

Carla Fernanda disse...

Completo não existe ninguém. Talvez com mais ou menos defeitos e é isso que torna alguém especial. Ser único!!
Gostei do texto...kk
Beijos,
Carla

Zerfas disse...

A paixão não é eterna, só o amor.
As paixões são como fogueiras se extinguem ao amanhecer.
Seja sempre vc mesmo. Só mude algo quando vc perceber q esse algo lhe faz mal.
Homens modernos que administram as tarefas do lar são legais, mas com certeza não é o que faz uma mulher suspirar, só se ele de vez emquando resolver fazer uma comidinha a dois com todos os charminhos possiveis - isso é exitante aos olhos e aos sentidos.
Namore muito, pois só assim pode se escolher alguem certo pra combinar. hihihihi
Beijos!
a nossa sociedade ta ficando muito dificil se definir nas relação de definição de papeis. o melhor e experimentar e dizer a si mesmo o que sabe fazer melhor e pronto!

Lufe disse...

Nesse ponto sou de pouca ajuda.
Tambem não consegui definir se sou Alpha ou Beta.
Eu sou aquele tipo de cara que a mulher gama...Ops! Peraí...gama...tem macho Gama?

Muito bom o texto, deu pra dar boas risadas.

Um abço

Unknown disse...

Ai moço, sua autenticidade é muito mais agradável que o fato de procurar as respostas certas para perguntas questionáveis...enfim...adorei!!! vc é ótimo... Bjs

Anônimo disse...

Eu avisei... “Nossa vida é longa, mas minha paixão por você é eterna”.
Venceu tem uns 20 anos, vc não acredidou...
Esqueceu de citar os homens Gama e Delta. O Gama é do tipo arroz gama em todas mas só acompanha e o Delta é aquele estilo "meio metro-sexual" que usa aquelas sunguinhas asa delta..
No final das contas é o seguinte: Quem faz sucesso com a mulherada é o Macaco...rsrs.

Um abraço do Macaco.

Hope* disse...

Hahaha, aquela cantanda da eternidade, tá dispensada =0, rsrsr...
Cozinhar, lavar e passar, é requisito básico nos dias de hoje meu bem! Não é preciso os músculos, os creminhos, mas um bom perfume é tudo! Ainda não sei quem é você, mas sei que precisa de alguns ajustes, dê menos mole para a mulherada, se faça de charmoso, sem se mostrar convencido, não divulgue o seu currículum de garanhão, nem de gato, nem outras espécies!
Enfim, você perguntou, e eu só to querendo ajudar ;) rsrsr!!!

Paulo, adorei o texto, o humor,agradeço sua visita e voltarei por aqui mais vezes!
Bjsss!

Patrícia Rocha disse...

Olá conterrâneo!

Adorei sua visita, e seus elogios no meu cantinho! :)

Gostei muito do texto, ri a beça!
O mais importante do que ser homem Beta, Alpha... e outros mais! É você ser sincero com a pessoa que lhe desperta interesse, acho que quesito principal para um homem é SINCERIDADE! Tendo isso tem tudo!

Já estou seguindo e daqui não saiu mais!

Beijos Lunáticos para ti! :*

Dja disse...

Oie Meu Carioca

primeiro Metidoooooooooo

Depois kkkkkkk nossa como eu ri.

Não sei como posso te ajudar, essa tal frase, tem certeza que elas ainda caem? num creditoooooo rsss

Amor ... lavar, passar e cozinhar não mata, e talvez vc não fez isso ainda ou porque nunca morou sozinho ou mesmo tem dinheiro pra pagar, e isso não torna nenhum homem nem mais nem menos Alfa ou beta.

E cuidado com essa propaganda de vc, vai que seja enganosa e isso é crime rsss.

Quanto ao restante, seja só vc mesmo nos mulheres pelo que vejo vivendo e andando por aí, só queremos homens que sejam homens, com defeitos e qualidades assim como nós.
Deus me livre dos homens perfeitos, mesmo porque eles não existem rss e se existissem deveriam ser um chatos rssss.

beijos Cariocas, tempinho nublado mais o Rio continua lindo.

E meu moço carioca que eu doloo passa lá em casa, tem carinho pra vc.

abraço pertadinho.

Poxa tava tentando vir aqui e só entrava o aviso que o blog tinha sido desativado, tá doido sô rss.

te doloooo

Momento do Livro disse...

Paulo
Parabéns pelo blog é a primeira vez que estou visitando, adorei.
A minha sugestão é que você seja você mesmo, não precisa "mudar" para se sentir pertencente a um determinado grupo da sociedade.
Vou divulgar seu blog no twitter do Momento do Livro.
Um grande abraço.
Sérgio Pinácio

Lunna disse...

Ei Paulo, você já tem muita ajuda e opniões. hahahaha. Parabéns dei boas gargalhadas com o texto.
Abraços.
Lua (Naturezadeluanegra.Blogspot)

Carla disse...

Seja alfa, beta, gama ou delta, o importante é ser você mesmo, e não fingir coisas que não é só prá agradar ou comer alguém.
Bjs

José Mattos disse...

Paulo,

Muito bom o blog.
Já estamos linkados.

Abraços,

Palavras de Ontem.

English is fun!! disse...

Oi Paulo!! Obrigado pela visita e principalmente pelos elogios. Espero que seus alunos gostem, não sou a expert no assunto blog, mas estou tentando. Meus alunos têm gostado bastante tbm. Já visitei e estou seguindo o seu a partir de agora, e parabéns, excelente seus textos, suas crônicas. Agradáveis de ler. Adorei... pode deixar que serei uma visitante assídua!
Forte abraço... nos vemos nos blogs rsrs

Blog da Mary disse...

Eu amo seus textos. São lindos demais! Seja você mesmo, mas seja original!
Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
Abraços

Edson Gonçalves disse...

Olá Paulo, muito bom o seu blog, estou seguindo-o, fico grato por estar seguindo o meu blog e espero trocar ideias futuras para o melhoramento continuo de nossos blogs.
Saudações.

Claudia farias disse...

Oi Paulo,você visitou meu blog um tempo atrás e agora,aqui estou.
Sobre que homem você é....deixa eu ver....quem sabe um homem que pode fazer uma relação possível de ser perfeita?Ou...simplesmente um homem para dançar um tango,beijar na boca e dizer adeus?Um homem que anda pela rua,igual tantos outros,perdido nos bares da vida,e que desejo encontrar?Um homem chamado Paulo.UM ABRAÇO ESPECIAL....Claudia Farias

Marieci disse...

Oi.. rsrsrr... amei seu texto...obrigada pela visita em meu blog.. mas sinto que já me tornei uma leitora assídua do seu... abraço... agora vou, já que graças a esta gripe estou em casa, começou o jogo Barcelona e Real Madrid e amo futebol... então até mais...

shan-Tinha disse...

faltou uma coisinha básica...
dá pra trocar o ship se tiver?
porque de repente se for assim tão eficiente, perde a graça, e aí, não terei stress nem depressão nem motivo pra sair por aí gastando só de raiva ou tristeza....
mulheres báhhh!!!
pensando bem seja você mesmo sem tirar nem pôr!
bom dia Paulo tava cumsaudadevocênão apareceu mais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, que bom que gostou do meu Blog... fico feliz por me seguirrr. Realmente foi a melhor coisa que vc fez... fazer um Blog... Toda mulher deveria saber o que se passa na mente de um homem... rs.... Fica na Pazzzz

shan-Tinha disse...

cara!!!! q q é isso!
quando comecei a ler teu coment quase fui pra baixo da mesa!!! sou pudica, tímida ....lá no fundo! hehehe! depois do post "já traí meu marido" tinha outro prontinho, mas meus posts seguiram uma linha mais tipo "padrão de comportamento" esperado e não consigo postá-lo, vou esperar pra ver se de leve ou como quem não quer nada jogá-lo à jaula dos leões e aí me tornar a shantinha mais rebelada que já se viu!
suspende o ship!!!
bjão!

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, texto ótimo... Na minha opinião as pessoas não tem que mudar e sim aceitar como elas são , pessoas perfeitas e completas só em contos ... rs
Na minha opinião as pessoas se tornam especiais assim ...

Até mais...

Nathy disse...

Rsrs SUPER TE SEGUINDO!!!!!
bj Nathy

Leo Carioca disse...

Bom, eu como não preciso agradar mulheres pra me relacionar, não posso ajudar muito.
Mas pra vocês, homens héteros, a coisa deve ser complicada mesmo nesse assunto.

Anônimo disse...

Qualquer um esta de bom tamanho!
Bjokos

Tati Amorim disse...

Oi Paulo, tudo bem?
Que legal que vc achou meu blog, espero que goste.
Bom, li seu post sobre" Que homem eu sou?" e vou te dar uma dica, mulher gosta um pouco de tudo que vc disse, não muito romantico, não muito chiclete, mas sim aquele que tem pegada, que não fica muito de blábláblá, qndo o homem é educado demais as mulheres desconfiam, a melhor coisa é ser neutro e deixar tudo rolar naturalmente, sem pressa...ok! bj

Prefiro não me definir para ter liberdade de mudar disse...

Olá...Obrigadoo por tá me seguindo, é um prazer te ter como seguidor...
Pode indicar sim!
Já tô te seguiindo tbm, achei seu blog super interessante, adoreei!

Sayonara Salvioli disse...

Hahahaha.. Agora você vai ter que criar uma nova frase com efeitos de malemolência feminina, porque a da "paixão eterna" foi esgotada no momento em que publicou este post... tsc tsc tsc
Acho também que a questão principal agora não é a da sua autoidentificação, e sim a manutenção do seu poder de persuasão (já que entregou fórmulas de conquista) para continuar a exercer o seu poder - de alfa ou beta - por aí...
hahuahahahua

Geisa Machado disse...

Oi querido!
Eu acho que depois desta inversão de papéis entre homens e mulheres, vc não é o único que está com crise de identidade. kkkkk
E no fundo tudo isso é bobagem, porque é na própria relação que o ambos vão se descobrindo e se encaixando.
Enquanto isso, se a crise apertar tome um Lexotan ou Rivotril ou até Floral que ajuda. kkkkkkkk
Bjussss

Anônimo disse...

Paulo,

Oi! Depois de um tempão da sua visita lá no blog, cá estou eu! Gente, dei muuuuita risada lendo o blog. Humor bacana e muito astral. Beeem legal.

Sobre sua dúvida, eu concordo com a Carla: o negócio é ser o que se é e não fingir nada!

Ah, sobre a frase, não acreditei q a mulherada caia nessa. É de dar risada!! :))))

Bjs e bom domingo!

mxrborges disse...

Olá,obrigada por ser um dos meus seguidores,adorei seus blogs,já sou sua seguidora,vc disse que vai indicar para seus amigos,será um prazer te-los,Bom Domingo.

Tatiana Amaral disse...

Olá! Obrigada por me seguir e espero que goste dos posts futuros. Quanto ao seu enigma só seja você e ponto. O problema de muita gente é que ficam fazendo do amor um jogo e com sentimentos não se brinca.
Beijo e boa semana!

Gislene disse...

Olá Paulo,

Pergunta difícil de ser respondida...

Acredito que somos na verdade, um amontoado de vivências, derrotas e aprendizados.
Cada um tem a sua história de vida, e ela é ímpar.

Tem uma frase da Martha Medeiros muito sugestiva:
"O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos. Só nós."

Para finalizar aí vai outra, do professor Carl Sagan:
"Somos, cada um de nós, uma multidão.
Dentro de nós existe um pequeno universo."

Um abraço, obrigada pela atenção e te espero mais vezes no meu blog!
Até.

Gislene

Rosangela Brunet disse...

Tu "é" muito engraçado...!!!!!!!!Nooooooooossssaaaa!!!!!! Sem palavras!! Só isso que sei...se tu é Alpha ou Ômega...nem lembro mais qual era a segunda categoria...difícil dizer !!

mxrborges disse...

Quanto a sua incerteza,seja vc mesmo,tenho certeza que é um cara legal,alegre,e otimista,pela suas postagens,mostra a que veio.Sucesso.Bom Domingo.
Até.
Marlene.

14/05/11

Dayse Sene disse...

Risos! Confesso que me desintoxiquei, com seus textos. Cada momento que lia um, me desmanchava em sorriso. E não é por que você é palhaço não...é por que você é alegria, vida... desprendimento, satisfação.
Paulo amigo lindo, querido e amado por todos. Você é o "CARA".
Você é você...nada "mudável", (risos).
Beijosssssssss...

ANA ROOS disse...

Não consigo dizer, qual é o seu tipo, mas quer saber... essa de falar frase decorada pra amolecer a mulher, meu Deus... eu já caí nessa, rsrs, mas é bem gostoso, mesmo que no fundo a gente já saiba que é só pra seduzir, ao menos ele seduziu do jeito que eu gosto!

Lavar, passar, cozinhar, ou galinhar, seduzir, conquistar...


Que seja o que ELA quer, cada mulher quer um tipo, umas precisam de tesão, outras de um patrão, umas ainda querem um gatinho, outras muito carinho... enfim...

seja você mesmo e se encontrar a garota certa pra vc seja tudo e seja todos!

bjus

. taay santiago 'u' disse...

Nossa, gostei mt do seu blog ! Sua forma de humor ée bem diferente e interessante ! Gostei msm =D

Mica Gregório disse...

A mulher não quer o Alpha ou o Beta ,e sim o homem que ela julgue ser dela(sem possessividade claro!).Mulher gosta de segurança!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK, EU ME DIVIRTO...KKKKKKK MAS AÍ VAI UMA DICA: SEJA O ALPHAbeto inteirinho...e não se preocupe quanto à passar roupa, ficará amassada mesmo depois de uma frase feita dessa dita ao pé do ouvido, e louça, nós mulheres acabamos lavando com um sorriso maroto relembrando a noite anterior na qual amarrotamos a tal roupa...ou seja, RELAXA...SE MELHORAR ESTRAGA!

A Vida de Cris disse...

Olá, estou te seguindo também.Adorei seu blog de humor.
Visite meu outro blog (informativo) wwwmarverde.blogspot.com, ( Pegadas na Areia Informações)é o mais visitado. Um abraço.
Paula Cristina

ANA CRISTINA ROSITO disse...

Você escreve muito bem. Parabéns!Adorei! Grande qualidade textual e uma pitada de humor na dose certa.Faz rir e não agride.Agora você tem mais uma seguidora.
Abraços,
Ana Cristina.