DESABAFO DE UM HOMEM TRAÍDO.


Abaixo trancrevemos , na íntegra o e-mail de Coreolando Mauro, enviada a sua então ex-companheira Izabelle Cristine, numa fatídica segunda-feira após seu rompimento com ela, e ficando sabedor através de amigos, que um outro já tinha levado a escova de dentes para ocupar o lugar da sua , naquele banheiro de tantas historias inesquecíveis.


"Espero que você tenha tido um excelente final de semana.

Que tenha gozado e desfrutado intensamente, dos sabores da carne.
Continuo desejando que você jamais necessite desta minha medíocre presença, para tornar seus dias, vindouros mais satisfatórios, e assuma definitivamente esta sua opção de, entre risos infindáveis e felicidade transbordante, comandar orgias canibalescas e antropofágicas de prazeres, com este cara.

Acho que esta pessoa deverá estar levando você ao delírio, êxtases e arrebatamentos supremos , como eu nunca fui capaz - como se gritassem juntos num gran finale do Cirque Soleil, bravo, bravíssimo! - é plenamente merecedor dos seus mimos, sem lhe dar como sempre fiz,no entanto, rosas vermelhas ou bichinhos de pelúcia.

Não o invejo, apenas desabafo, pois é lógico que gostaria de entrar para um destes seus programas de inclusão social afetiva, porém , sempre desconfiei que eram somente mais uma destas bazófias e fanfarrices iguais a destes políticos em palanque eleitoral.

Mas fingi que acreditava em Mamãe-Noel.

Você não deveria ter duvidado que eu fosse capaz de proporcionar-lhe estas setenta e duas horas, que incluiram a sexta-feira, sábado e domingo , com mais competência que este seu mais novo irmão de sacanagem, travestido de Franciscano da Ordem Templária dos Papa -Tudo e você fingindo ser uma versão pós-moderna daquela dadivosa Lady Godiva que pelo seu povo entregou em holocausto sua incontestável beleza nua


Creia, Isabelle Cristine que tudo faço para tentar sentir uma felicidade demasiadamente intensa, por estes momentos que você desfrutará ao lado deste personagem épico do seu merecido filme: O Senhor dos Anéis ...de rubis,brilhantes, safiras e tudo envolto em ouro legitimo de dezoito quilates,que certamente já deve ter conseguido arrancar deste seu grande e novo amor.
Pobre de mim, que nem quinquilharias ou bugigangas as tenho sequer para agradar aos mais humildes dos índios.

E você é testemunha que eu já antevia esta situação ,pois sempre lhe dizia quanto a minha inabalável certeza de que uma mulher gostosa como você é igual à melancia: nenhum homem consegue comê-la sozinha!

Portanto, não me equivoquei!

Creia Izabelle Cristine, apesar de tudo, resta-me a certeza , em saber que pelo menos, você ainda tem espalhado pelo seu corpo, o odor do meu feromônio incrustado na sua pele branca de loira autêntica, conseqüência de esfregaços e pegadas aqui e ali sucessivas, simultâneas e constantes que eu lhe proporcionava, implodindo toda aquela sua sensibilidade. Bem, agora me resta comprar , dúzias de vidrinhos de chumbinho,aqueles que matam e secam os ratos e ingerir com uma deliciosa Caipira de lima da Pérsia, o que provocará o imediato desprendimento do perispírito deste meu inútil corpo como acreditam os espíritas kardecistas; a alma do meu corpo, segundo os católicos, cantando para subir, para quem for de Candomblé e na opinião dos evangélicos, algo que para mim deverá ser compreendido como uma grande benção.

Aleluia!

Continuo, apesar de tudo, tentando me alegrar em saber que você está plena de prazeres.

Verdadeiramente, procuro sentir uma improvável felicidade do cassete, mas até agora só uma imensa saudade de você me atormenta,sua vaca safada!

Quer que eu minta? "

34 comentários:

Gaby Anny disse...

ADOREI... é a mais pura verdade na maioria das mulhures. Elas agem assim mesmo. Muito raro encontrar aquelas que tem pudor!

Sandra Gonçalves disse...

bem que ele tentou ser o mais sutil possivel, mas...Bobo dele em se matar, tem mulher de sobra por este mundão de Deus! Em cada esquina varias, ainda mais do nipe da loira dele, ai então é que estão saindo pelas beiradas...Tadinhoooooooooo Dor de corno é fogo.
beijos querido dias lindos pra ti.Beijos achocolatados

Unknown disse...

que blog caliente! ksksk
beijos e obrigada pela visita ao meu.

Licia Marques disse...

Oi!

Ótimo texto,que traduz a essência da legítima dor-de-corno: o cara tenta disfarçar - mas não consegue,é lógico - o fato de que jamais se conformará por ter sido trocado por outro.

Ciúme,drama (ameaça de suicídio),e a derradeira confissão: saudade da vaca. Clássico até o talo.

Tks pelas ótimas gargalhadas que dei ao longo dessa leitura.

Deixo uma sugestão pro indigitado corno,fictício ou real: esquece essa mulher, arruma outra e trata de ser feliz,pelo menos até ganhar outra galhada ;-)

Abrs

Lícia

Edna Lima disse...

...E com certeza foi o último a saber...
Bjs. Edna.

Pati Eça disse...

Gostei do blog, gostei das criticas. Serei sua mais nova seguidora.
Abraços

Jéssica Rodrigues disse...

Ola, obrigada por me seguir, estou começando a usar o blog por incentivo de amigos tbm hehhehe
Gostei daqui, tbm estou te seguindo!
Abraços

Geisa Machado disse...

A mulher o trai, ele a considera uma vaca safada, tenta se matar e ainda tem saudades dela? Ele tem que continuar corno até aprender a ser homem. rsrsrs
Também vai procurar mulher que só quer ouro e safadeza, enquanto ele só tem flores e bichinho de pelúcia pra oferecer. O que ele precisa é procurar mulher que gosta de receber rosas vermelhas e bichinhos de pelúcia... e tem muitas que gostam.
Fala sério!
Bjussss

Audrey Andrade disse...

Menino PAULO,

Estive fora uns dias, mas tão logo voltei, fui procurar seu blog e, como sempre, diversão na certa!!!
Fiquei com pena do Coreolando Mauro, não porque foi substituído, mas por não saber que a fila anda! rsrsrs
Muito bom o texto, como sempre!!!!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Audrey Andrade disse...

PAULO, essa vaca é qualquer coisa! Fantástico!

Audrey

Viviane Camacho disse...

Infelizmente homem só dar valor para mulheres assim. Só dão valor quando são cornos.

Viviane Camacho disse...

Adoro as imagens do rio de janeiro ao lado. Ahhh Uma coi é uma coisa , outra coisa é outra coisa faz todo sentido.

Elaine Chieppe disse...

Paulo, sempre hilário e verdadeiro. Fantástico. Abçs.

Hope* disse...

"programas de inclusão social afetiva" Adorei isso! Eita xifre doído! #pedeprasair
Vim te trazer meu novo endereço, o blog mudou de casa...

Entre lã & Off!
http://entrelaeoff.blogspot.com

Bjoo!

Adriana Antunes Polak disse...

Gostei! Ri e entre "esses risos" vi muitas verdades...


Bjos.

Sandra Gonçalves disse...

Hoje eu vim aqui, dar uma olhadinha...Passei por todos os seus blogs procurando algum em que eu ainda não comentei. Acredite... Estive em todos.Nuss, estou igual aquela visita que vem todos os dias, senta toma café da manhã, pergunta a que horas sai o almoço, almoça...Acha uma delicia o bolinho de chuva e decide ficar pra jantar, já que está aqui mesmo...rsrsrs
Gosto daqui,gosto de lá, gosto de acolá...O que posso fazer se gosto de te visitar?
mas então já que já comentei em todos, vou te desejar uma semana achocolatada e repleta de coisas deliciosas.
bjos amigo querido, tudo de lindo pra vc

LM disse...

Homem traído é duro de aguentar hein? Mulher já é difícil, imagina um homem? É tudo isso aí que ele descreveu e mais um pouco. Hilário, hahahahaha. Não rio da dor mas da constatação de que eles ficam pior que a gente quando assim. Muito bom o texto e bem humorado.

Lucille disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Infelizmente vivemos num mundo onde muitos dão valor a bens materiais, e acabam esquecendo dos valores sentimentais ! Adorei muito o texto, as vezes tentamos de todas as formas fazer alguém feliz, mas o pensamento medíocre e a falta de caráter de algumas dessas pessoas, estragam inúmeras vidas !!!

Cynthia Lopes disse...

Isabelle Cristine, deve ter rido um bocado com o texto!!!! eu ri muito, estás cada vez melhor Paulo, cada vez melhor...
(como todo bom vinho! hehehehe...)
bjs

João Maria Ludugero disse...

Olá, boa tarde!
Eu vim te convidar a conhecer meu blog de Poesias. Se gostar e quiser me seguir, vou gostar de ter por lá seus coments. Seja bem-vindo, pois a casa é sua! Eu já estou te seguindo, pois gostei muito do seu blog. Tenhas uma ótima semana, no mínimo, iluminada e com bastante saúde. Alegrias duradouras. Hiper abraço,
João Ludugero, poeta.
www.ludugero.blogspot.com
Até mais!

Mari Amorim disse...

Paulo,
Vir aqui, é sinal de uma semana,maravilhosa!
Deixo-lhe um abraço, cheio de boas energias!
Mari

Tatiane Mano disse...

Oi Paulo, gostei do seu estilo sarcástico. Acho que passarei aqui mais vezes! ;)

Anônimo disse...

Infelizmente é uma realidade cada vez mais presente no nosso mundo. As mulheres dos nossos dias estão perdendo a graça e classe de antes.
Estou te seguindo, se puder me dê um apoio ;)
http://pedrowood.blogspot.com

Adelaide Araçai disse...

Paulo, venho agradecer a sua presença em meu blog. Gostaria de resaltar que pensamentos divergentes são necessários ao nosso aprimoramento pessoal. Desde que manifestado sem interferir com a liberdade do outro, é inspirador.

Já o estou seguindo. Li apenas este post e gostei, afinal a mulher é de fibra e determinação e não uma mulher submissa que fica no aguardo...da manifestação masculina.. rsrs Voltarei mais vezes.

Muita Luz e paz!
Abraços

Anônimo disse...

Seguindo jah. Desculpe pelo engano ;)

Ártemis Rae disse...

soiahosihaiohsoiasoa
Ri muito!

xD

Palavras Vagabundas disse...

Vim retribuir a visita, gostei do texto com humor!
abs e boa semana
Jussara

Ártemis Rae disse...

Obrigado por ter visitado!
E que bom que gostou! ^^

Também agradeço pelas suas palavras que significaram muito pra mim, de verdade!

xD
Obrigado mesmo!
Bjoo

Blog da Mary disse...

Muito divertido, bem verdadeiro, não? hehehe.....
Bjs e ótima semana.

Anônimo disse...

Olá Paulo tudo bem? obrigada pela visita e comentário no meu blog, a vida é uma novela pois a cada isntante o ser humano necessita assumir um papel para se adequar a sociedade, abraço e boa semana:-)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens, esse texto está óoottiimmmoooo kkkkkkkk. deixa eu divulgar, deixa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miriam de Sales disse...

Eis ai um corno classudo,coisa rara.Ih,agora atentei q/ isso pode ser bullying....
Conserto:homem cuja mulher colocou um enfeite de cabeça.
Acho q/ isso pode.
Enfeite de cabeça n/ tem conserto,mas,já originou muitos concertos,n/ é Tamburro?
bjs

Anônimo disse...

Olá Paulo, obrigada por passar aqui, abraço Cy.