COISAS QUE O HOMEM PEDIRIA SE FICASSE GRÁVIDO.

        

-Doutor, marque a cesariana só para depois do jogo do meu time.É decisão, e o meu pimpolho que espere, não vou perder este jogo de maneira nenhuma.


-Mulher, minha querida, preciso alimentar bem esse nosso filho que está na minha barriguinha. Dá para você fazer feijoada no sábado, angu a baiana no domingo, rabada com agrião na segunda, bacalhau com coco e mamão verde na terça, vatapá na quarta, baião de dois na quinta, leitoa pururuca com pirão de batata-doce na sexta  e pizza todo o dia?


-Durante aquele tenebroso, indescritível e apavorante sofrimento daquela sofridíssma gestação,pediria insistentemente que a sua amada companheira o abastecesse todas as noites com generosas porções de pipoca, amendoim sem casca, castanha do caju e tira- gostos variados como filezinho, aipim frito e pasteizinhos variados de camarão, carne e palmito e muita, e muita cerveja, mas muita mesmo, enquanto, ele visse televisão.



-Se recusaria terminantemente, a tomar banho, escovar os dentes,pentear os cabelos e mudar a cueca, para "não perturbar" o bebê.


-Diria que está com desejos estranhos “desejos” irrefreáveis de transar com todas as mulheres do mundo e que ninguém se opusesse para não por fim a sua sofrida gestação.
-Pediria ao ginecologista-obstetra para fazer uma cesariana logo no primeiro mês de gravidez, pois, afinal, aguentar aquilo nove meses só se ele fosse muito mulher mesmo!


-Exigiria que a sua companheira durante aquele período dramático de um  mês de gestação, não lhe negasse nenhum pedido de opção diversificada de formas incrementadas de fazer sexo, sob risco de ele vir a perder por desgosto e depressão o bebê.
No popular: Fazer sexo anal, direto.
-Comunicar a sogra que ela se abstivesse de continuar a frequentar a casa dele durante aquele mês de gestação, pois ele leu na Revista “Mãe feliz” que o feto se assustar com latido alto de cachorro e voz de bruxa.


-Ao invés de só ir para a maternidade quando arrebentasse a bolsa,ele iria uns dez dias antes para lá, para conhecer melhor e mais profundamente a equipe de enfermeiras do hospital.


-Pediria além dos seis meses regulamentares de ausência ao trabalho, no mínimo uns seis anos ao patrão, até que tivesse a certeza que seu filho já pudesse andar com as suas próprias pernas etc e tal...
- Que a sua amadíssima companheira lhe entregasse definitivamente o controle-remoto da televisão e nem sequer, ousasse mais pedir de volta.
-Que durantes as relações sexuais do casal ela dissesse frases que levantassem sua alto estima para que a gestação não fosse tão cruel, tipo: Você é uma monumentalidade de macho inigualável. Nunca senti isso e desta forma durante todo nosso casamento. Você vai me matar de tanto prazer seu búfalo no cio maravilhoso garanhão.Já tive trinta e dois orgasmos até agora e não para, não para...



-E finalmente, este grávido acordaria suando frio, com ataques de frescuras generalizadas e, gritando para a companheira:

-Nossa querida, que pesadelo fdp!!!
Ainda bem.

12 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Depois de toda essa gestação papal, rsss passando para deixar um super abraço e que sua semana seja em harmonia na paz, no trabalho e com todos do seu lar.
Nicinha

PAULO TAMBURRO. disse...

Pois é NICINHA,

então, a jornada não acabou. kkkkkkkkkk

Obrigado e em dobro pra você,mesmo!

Um abração carioca.

controvento-desinventora disse...

Adorei. Você sempre com suas visões
imperdíveis. Um grande abraço!

Nádia Santos disse...

Ai Paulo que horror, pelo menos me fez ri.. kkkk. Bjão e feliz semana.

PAULO TAMBURRO. disse...

CONTRAVENTO-DESINVENTORA,

visões imperdíveis, que não sejam estas noturnas deste pesadelo, concorda?

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

NÁDIA,

sorria NÁDIA, sorria!


Abração carioca.

Guida Rosa disse...

hahaha vou fazer um baixo assinado que os homens ,jamais fiquem grávidos!!maravilhoso seu blog adorei bjs Gui

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá GUIOMAR,

não faça isso.!!!

Nesta época de igualdade social plena , os homens tem este inalienável direito a parir,também, os seus rebentos.

Um ou outro caso isolado como este, não deverá prejudicar a milhões (?) de outros homens que, anseiam tanto pela sua, esperada gestação.

Homens unidos, jamais serão vencidos .kkkkk

cris disse...

Oi Paulo!

Elas parem, e eles desejam...
Abraços

Leo Natura disse...

rsrs
Se o cavalo marinho falasse, podíamos perguntar a ele se isso procede, né? O único macho da Natureza que engravida é o cavalo marinho...

Mimirabolante disse...

caramba !!! Já pensou??? Já pensou mesmo em ficar " grávido " ????/

kkkk.....deve ter uma razão bem especial para esta tarefa ser som,ente nossa !!!!
Paulo, obrigada pela presença e pelo comentário.....muito legal!!
Aquele meu blog que eu faço com muito carinho é raramente visitado.....então, vc imagina e acredita como eu fiquei feliz !!
Beijocas
Volto outra hora !!!

PAULO TAMBURRO. disse...

OI, MIRABOLANTE.

a razão? homens se ficassem grávidos,desmaiariam a cada 5 minutos e então, a gestação não teria fim! (rsrsrs).

Ficou feliz?

Fico feliz, por tê-la feita...nossa isso pareceu a quela frase do Jânio Quadros: Fi-lo porque qui-lo.

Desculpe , não é da sua época.

Grande abraço