SCARLET MARIA SÓ TEMOS ATÉ 2012.



São pródigas e sensacionalistas as noticias que o mundo vai acabar.Agora tem até dia e hora: 21 dezembro de 2012.

O fim dos tempos provocará o desaparecimento de três quartos da população da terra.A neurose é tanta que na Noruega, nas ilhas Savalbard, que na realidade é uma geleira, foi criado um banco de sementes comestíveis, inaugurado em 2008, com a sugestiva denominação de “Arca de Noé” ou “Caverna do juízo final”.

Místicos e espiritualistas afirmam que haverá um salto quântico no processo da evolução humana que passará da atual da terceira para a quarta dimensão, para a qual somente um restrito número de pessoas entraria.

Estas paranoias de destruição são mais antigas que andar para frente.Há muitas décadas atrás, uma rádio de uma cidade da Inglaterra, com milhares de habitantes anunciou que um leão havia fugido do circo. Apesar da probabilidade daquele leão abocanhar um dos seus habitantes ser de um para milhares, ninguém saiu às ruas, até o animal ser capturado.

Nesta estória de 2012, eu acreditando ou não, só penso que Scarlet Maria, uma mulher denominada de “avião” pelos paqueradores, pois é realmente muito bonita, sem nenhum sobressalente artificial, toda original como saída de fábrica, um corpo que para ser pintado precisaria de milhões de combinações de tonalidades tal a espetaculosidade das suas variações e o sombreamento das suas majestosas e prefeitas curvas.

Scarlet Maria tem uma boca e no entorno da boca um rosto que para olhar de uma vez só a sua beleza é impossível.Os olhos de Scarlet Maria cegam minha capacidade racional. Então fico em frangalhos.
Restam só sentimentos, emoções e desejo.Muito desejo.



É exatamente quanto a este último quesito, o desejo que, estou apavorado com o ano de 2012.

Há mais de cinco anos venho tentando convencer Scarlet Maria para discutirmos questões libidinosas de origem da mais explosiva sexualidade, na cama, ou na relva, ou numa choupana rústica ,dentro de poço artesiano, em cima do telhado, enfim.... Eu só coloquei aqui, a cama por uma questão de hábito.

Mas, Scarlet Maria em nenhum momento abriu, nada, muito menos a possibilidade de atender, em tentar apagar este meu fogo alucinante por ela.

Bem até agora eu vinha empurrando com a barriga. Quem sabe, hoje ou amanhã? Sempre pensando positivo!Mas agora se estes caras estiverem, realmente certos eu só teria mais três anos para concretizar meu objetivo.

Então Scarlet Maria, eu lhe imploro, vamos passar para a quarta dimensão, dentro ou não de um quarto? Sobre ou não uma cama?

Só não gostaria que fosse naquela geleira da Noruega, pois quero poder apresentá-la, e depois de tantos anos, o tamanho original do meu instrumento de trabalho, minha ferramenta fálica, sem interferência daquele frio desgraçado que o faria encolher tanto, que daria a você razão para dizer:

-Bem que eu estava certa, não tem nada para apresentar.Que pobreza.

Scarlet Maria, vamos aproveitar o calor do Rio de janeiro, pois eu quero que você conheça a minha verdade em todo seu tamanho, plenitude e esplendor!