AH, MULHERES DE SAIA !

Se as mulheres soubessem como ficam deslumbrantes de saia , tocavam fogo em todas as suas calças...quer dizer, nas calcinhas não, apenas nas calças que usam por cima das calcinhas.

Entenderam, não é?

Eu por exemplo, desde criancinha,sempre tive a mania de levantar as saias das mulheres.

Quando eu era pequeno elas diziam:

-Ah, seu safadinho. E ainda me davam um abraço e me beijavam.

Eu ainda era um peixinho preso no aquário.
Hoje, quando faço a mesma coisa, algumas falam:

-Tarado, nojento! – e invariavelmente, enfiam a mão na minha cara.

Mulher de saia é tão bonito, fascinante e encantadora quanto, aquela brasileira bronzeada de sol exibindo a espetaculosidade única do seu biquíni fio dental, indo e saindo da água do mar, pois, na ida nos surpreende com suas sensuais nádegas atrevidas, cheia de rebolation saltitante, e na volta, elas olham dentro dos nossos olhos , como se estivessem dizendo:

-Baba bobão, baba ! Como se ele fosse um touro no cio.

Mulher nasceu para usar saia!

Não nos privem daquelas panturrilhas , joelhos e se possível de quatro dedos de coxas generosamente, expostas ao respeitável público que torce sempre por uma ventania repentina.

Uma beleza! O apoteótico momento da descoberta e que deixaria Pedro Álvares Cabral, bastante chateado por só ter vislumbrado: Terra a vista!

Outra coisa : quando a mulher veste saia ela “se sente” poderosa, vê-se isto no brilho dos olhos dela, pois, certamente sabe que o denominado sexo oposto já esta lhe imaginando de corpo inteiro.

Porque nesta questão que mexe com suas libidos e fantasias , os homens são muito criativos e precisam de muito pouco, exatamente como na teoria de Arquimedes quando disse:

“Dêem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo”

Então, os homens substituem a alavanca pela saia, um ponto de apoio por pernas graciosamente,expostas e o mundo...bem o mundo ele deixa assim mesmo, pois, para nós a mulher e a melhor coisa que existe neste terceiro planeta do Sistema Solar.



Nossa,eu ainda morro disso!.

E aqui pra nós: quanto a mim e definitivamente, prefiro mil vezes, levantar uma saia do que arriar aquelas justas e pesadas calças de jeans que as mulheres teimam em usar, segundo elas por mera comodidade!

Comodidade? ledo engano, com saia entra até um ventinho!


O uso de calça comprida é um equívoco estético imperdoável e que apunhala a feminilidade, escondendo toda a sensualidade da mulher .

E ainda tem umas calças de mulher muito inconvenientes, são aquelas que a cintura fica abaixo do umbigo delas, o que faz parecer que tomam cerveja o dia todo, pois este tipo de calça precipita uma barriga que às vezes a mulher nem tem.

Alem disso, dos lados, estas calças indesejáveis, também deformam a cinturinha destas maravilhosas criaturas.

Usem saias, bem leves, esvoaçantes, podem ser coloridas, ou um pouco mais comedidas, mais as usem de preferência marcando a cintura com um cinto da própria fazenda do vestido, sob a forma de um lacinho fácil de desatar e que, o decote seja generoso.

Generoso, pródigo, dadivoso, liberal, franco, e magnânimo para mim é a mesma coisa.
Estou pedindo, demais?

Poxa não custa nada!
Usem saia , pois mesmo correndo o risco de ser mal interpretado eu vou continuar a tentar levantá-las,porém mediante uma troca amigável de sentimentos e diferentemente do maior e mais famoso pirata inglês da história, Sir Francis Drake, jamais voltaria a usar meu canhão para pilhar corações que naveguem pelos mares afetivos dos meus eternos desejos.

Mandei legal?