QUER QUE EU MINTA?



Existe, sim, uma diferença abissal entre aquilo que uma mulher e um homem pensam sobre o assunto da traição conjugal. E ambos tem as suas razões.
Para as mulheres quando o homem a trai é porque não gosta mais dela ,porém, os homens fazem isso como se estivessem comendo um prato trivial variado, na rua, degustando um saco de pipocas ou tomando mais um copo de cerveja.
Diferente dos homens, as mulheres traem menos, mas, se vingam muito mais!
Já os homens inventaram e até sustentam como verdadeiros sábios, algumas teses sócio-sexológica em suas rodas de amigos ou em papos de botequim, muito convenientes e cômodos para eles, e que talvez muitas mulheres jamais tenham tomado conhecimento, como a tese de que, "o primeiro passo para a impotência sexual é a fidelidade conjugal".
Que absurdo de um machismo indecente!
Dentro dos protocolos morais éticos e religiosos das uniões entre os casais, isto seria imoral, caso fosse a razão que motivasse os homens a estas escapadas, porém eles usam somente seus instintos mais primários. Portanto, esta correlação para eles, entre uma "escapada" e traição ,é pouco sustentável até como justificativa para poderem continuar a consumá-las, sem nenhum sentimento de culpa.
É da ancestralidade do macho sobre a face da terra, que eles cassem as fêmeas.
A evolução das normas, dos valores, e da moral social, atualmente, lógico que condenam estas teses do homem da caverna.A nova mulher, sua emancipação social e todas as conquistas merecidamente, incorporadas ao seu universo existencial, não deixam dúvidas.
No entanto, assim como Roma não foi feita em dia -como diriam os antigos - passarão décadas até que a sexualidade e os instintos masculinos se adaptem a elas.
Resta observar então, um aspecto muito sutil desta questão e que a maioria das mulheres deveria se preocupar qual seja, a questão do fator quantidade versus qualidade das mulheres que acontecem na traição masculina.
Quando a vizinha encalhada, ou a prima baranga e feiosa, ou a “amiga” vem com péssimas noticias dizendo que seu marido é um galinha, e cita o nome de umas quarenta mulheres que, ela prova que ele já as tenha passado na cara, acreditem não é por aí que mora o perigo.
Um homem que sai com todas as mulheres do mundo, na verdade,não saiu com nenhuma mulher que possa vir ameaçar seu casamento ou parceria com ele.
É desrespeitoso e inaceitável, mas não é por aí!
Acredite nisto! Ele está apenas, erradamente é lógico, querendo afirmar-se, é inseguro e segue os passos das suas origens antropológicas, sempre a procura de novos seios, novas coxas, novas curvas, transar com mais uma, enfim...
No entanto, uma coisa que nenhuma das suas amigas irá lhe falar, pois, nestes casos o sigilo da traição é tão bem desenvolvido que ninguém desconfia, é quando seu parceiro, além de você só tem mais uma, somente uma mulher fora de casa e o todo o tempo.
Aí sim, você mulher, estará muito próxima, e a qualquer momento de uma separação, pois, aquela única outra mulher que ele tem além de você,pode sim tirá-lo da sua casa.
Já aqueles homens que transam com todas as mulheres do mundo, são realmente uns galinhas indesejáveis, mas estes, jamais deixarão de ser o seu galo.
Quer que eu minta?

O POVO MAIS CRIATIVO DO MUNDO !!!

HUMOR EM TEXTOS HOMENAGEIA NESTA POSTAGEM A INIGUALÁVEL CAPACIDADE DESTA NOSSA GENTE BRASILEIRA, DE CRIAR E TRANSFORMAR EM BOAS GARGALHADAS AS MAZELAS DO DIA-A DIA.




                                           
                         
                                   
                                                 
                                                              

                                                                  









E OUTRAS TANTAS CENTENAS DE PRECIOSIDADES QUE NÃO CABERIAM AQUI.