DESABAFO DE UM HOMEM TRAÍDO.


Abaixo trancrevemos , na íntegra o e-mail de Coreolando Mauro, enviada a sua então ex-companheira Izabelle Cristine, numa fatídica segunda-feira após seu rompimento com ela, e ficando sabedor através de amigos, que um outro já tinha levado a escova de dentes para ocupar o lugar da sua , naquele banheiro de tantas historias inesquecíveis.


"Espero que você tenha tido um excelente final de semana.

Que tenha gozado e desfrutado intensamente, dos sabores da carne.
Continuo desejando que você jamais necessite desta minha medíocre presença, para tornar seus dias, vindouros mais satisfatórios, e assuma definitivamente esta sua opção de, entre risos infindáveis e felicidade transbordante, comandar orgias canibalescas e antropofágicas de prazeres, com este cara.

Acho que esta pessoa deverá estar levando você ao delírio, êxtases e arrebatamentos supremos , como eu nunca fui capaz - como se gritassem juntos num gran finale do Cirque Soleil, bravo, bravíssimo! - é plenamente merecedor dos seus mimos, sem lhe dar como sempre fiz,no entanto, rosas vermelhas ou bichinhos de pelúcia.

Não o invejo, apenas desabafo, pois é lógico que gostaria de entrar para um destes seus programas de inclusão social afetiva, porém , sempre desconfiei que eram somente mais uma destas bazófias e fanfarrices iguais a destes políticos em palanque eleitoral.

Mas fingi que acreditava em Mamãe-Noel.

Você não deveria ter duvidado que eu fosse capaz de proporcionar-lhe estas setenta e duas horas, que incluiram a sexta-feira, sábado e domingo , com mais competência que este seu mais novo irmão de sacanagem, travestido de Franciscano da Ordem Templária dos Papa -Tudo e você fingindo ser uma versão pós-moderna daquela dadivosa Lady Godiva que pelo seu povo entregou em holocausto sua incontestável beleza nua


Creia, Isabelle Cristine que tudo faço para tentar sentir uma felicidade demasiadamente intensa, por estes momentos que você desfrutará ao lado deste personagem épico do seu merecido filme: O Senhor dos Anéis ...de rubis,brilhantes, safiras e tudo envolto em ouro legitimo de dezoito quilates,que certamente já deve ter conseguido arrancar deste seu grande e novo amor.
Pobre de mim, que nem quinquilharias ou bugigangas as tenho sequer para agradar aos mais humildes dos índios.

E você é testemunha que eu já antevia esta situação ,pois sempre lhe dizia quanto a minha inabalável certeza de que uma mulher gostosa como você é igual à melancia: nenhum homem consegue comê-la sozinha!

Portanto, não me equivoquei!

Creia Izabelle Cristine, apesar de tudo, resta-me a certeza , em saber que pelo menos, você ainda tem espalhado pelo seu corpo, o odor do meu feromônio incrustado na sua pele branca de loira autêntica, conseqüência de esfregaços e pegadas aqui e ali sucessivas, simultâneas e constantes que eu lhe proporcionava, implodindo toda aquela sua sensibilidade. Bem, agora me resta comprar , dúzias de vidrinhos de chumbinho,aqueles que matam e secam os ratos e ingerir com uma deliciosa Caipira de lima da Pérsia, o que provocará o imediato desprendimento do perispírito deste meu inútil corpo como acreditam os espíritas kardecistas; a alma do meu corpo, segundo os católicos, cantando para subir, para quem for de Candomblé e na opinião dos evangélicos, algo que para mim deverá ser compreendido como uma grande benção.

Aleluia!

Continuo, apesar de tudo, tentando me alegrar em saber que você está plena de prazeres.

Verdadeiramente, procuro sentir uma improvável felicidade do cassete, mas até agora só uma imensa saudade de você me atormenta,sua vaca safada!

Quer que eu minta? "