CONSULTÓRIO SENTIMENTAL.. DO NOSSO JEITO.

        
Continuamos a receber milhares de e-mails, quer dizer centenas, na verdade, dezenas, ou seja, recebemos três e-mails neste ano, solicitando de forma desesperada um aconselhamento da redação do Humor em Textos, sobre os mais diferenciados problemas que, afligem nossos consulentes e vamos a eles:

ADAMASTOR MANSO, bairro do Jardim botânico, Rio de janeiro.

Oi Paulão, estou em duvida e preciso muito de sua mãozinha amiga.


Seguinte: Minha mulher foi Miss Bum-Bum 2012, formou-se em Educação Física e está dando - calma Paulão não se precipite - aula de ginástica no nosso apartamento. Moramos em um apto de sala e quarto e ela já tem vinte e sete alunos no horário da manhã e vinte e oito à tarde.
 Ela anda trabalhando muito e quando chego em casa está exausta, olheiras, anda abatida e geralmente dormindo,profundamente.

Deixei de ter problemas financeiros, ela está realmente, faturando muito, mas as turmas são grandes , o apartamento é muito pequeno só temos um banheiro, e agora além da sala ela está ocupando também o nosso quarto para ministrar suas aulas.
Você acha que devo investir num apartamento maior?

RESPOSTA DA REDAÇÃO.

Acho sim, corno!


PERIOVALDO MENDONÇA JUNIOR, Tatuapé, São Paulo, capital.

Espero que esteja gozando de boa saúde.
Desculpe transferir para o senhor este meu problema, mas ando sentindo umas coisas que nunca senti e estão me perturbando demais, pois sempre que olho para o filho do meu vizinho me dá uns calores estranhos e tenho a mesma vontade de fazer com ele o que fazia com as mulheres antigamente, o que já faz tempo!



Eu era casado e me divorciei, pois, já não fazia sexo com minha mulher há oito anos e este garotão agora está me criando sensações que nunca tive.
Estou muito só e abalado em minhas convicções quanto à perda da minha masculinidade.
O que o senhor acha?

RESPOSTA DA REDAÇÃO.

Periovaldo, com certeza, você realmente, perdeu a sua masculinidade. No entanto, poderá encontrar sua emergente e explosiva feminilidade, na próxima passeata gay aí na Avenida Paulista. Terá muitas e divertidas companhias e então: Solidão, nunca mais!



ADELIANA BERTOLCI, Porto das Galinhas, Pernanbuco.

Leiu seu brog todo dia e me divirtu muito.
É a única coisa que mi faz mi esquecer dos meus pobremas de dinheiro. 
Estou inrolada no cartão bancário, nos cheques e em tudo que é pagamento. Mi ajudi. Acha que tenhu alguma chance de sair desta?

RESPOSTA DA REDAÇÃO.

Se preocupa, não. Com certeza você sairá desta, diretamente para a cadeia. Lá poderá fazer muitos cursinhos de alfabetização e,também levarei frutas e cigarros para você. Mas antes,se precisar de mais alguma coisa, continue comprando,comprando,comprando.
Afinal, a temporada de festas está chegando.
Vai perder esta  última, oportunidade?