BEIJOS NA BARRIGA DA GRÁVIDA. SÓ?

 

                                                  IMPERDOÁVEL DISCRIMINAÇÃO !!!

                                                                         




Marcio e Pedro amigos de infância encontram-se casualmente numa dessas ruas barulhentas , tóxicas e com  centenas de cracrudos espalhados pelo chão e ao se verem a incontida alegria:

-Marcio como está você, faz tempo cara.

-Verdade Pedro, Casei minha mulher está gravida...

-Cara que coincidência a minha também.

-Pedro então vamos ser pais, merece uma cerveja.

E lá foram os dois comemorarem o custo das toneladas de fraldas, óleo pra isso, creme pra aquilo, enxoval pra aquilo outro enfim, e após a ingesta de muitas cervejas e de falarem de diversos assuntos de ontem, hoje e amanhã Carlos fala com um certo sentimento de tristeza e frustração:

- Pedro , apesar de tudo ando muito triste.

-Ué, qual a razão amigo, você vai ser pai, coisa linda, depois basta plantar uma árvore e escrever um livro e pronto você será um homem verdadeiro! Finaliza entusiasmado o amigo.

-Sabe Carlos não é nem tristeza é revolta, ciúme, inveja ,sei lá.

-Mas de quê, retruca Carlos sem entender nada.

-É o seguinte Pedro: Sua mulher recebe muitas visitas depois que ficou grávida?

-Recebe sim Carlos: Tias, irmãs, vizinhas uma mulherada danada que , carinhosamente dão dezenas de beijos na barriga dela, ficam alisando o barrigão e falam palavras encantadoras de elogios.

-Isso é uma discriminação Pedro, uma falta de solidariedade ,não sabem o que estão fazendo, tem desprezo pelo homem, afinal Carlos, na minha minha também elas dão beijos e se agarram com ela e eu ali feito um palhaço, imprestável, verdadeiro poste de rua  imóvel e desprezado.

-Mas, Carlos estão sendo carinhosas, amáveis...

-Ah é. ela fez aquilo sozinha? Que revolta cara , nunca nenhuma chegou perto de mim o causador de toda a aquela felicidade de todos e perguntou:

-Posso dar educadamente e sem nenhum interesse a não ser o de agradecimento naquele que foi responsável por toda a beleza da gestação da sua mulher: Posso beijar carinhosamente seu pênis?

Querem que eu minta, queridos leitores?