É DEMAIS PARA OS MEUS OUVIDOS.

                                                               
                                                                         



liguei a televisão para ver um clássico muito esperado,destes que você fica se torcendo mais do que minhoca em areia quente no verão de quarenta e dois graus  e parece que o dia não chega!
Então pego a minha cervejinha estupidamente gelada na sua proteção de isopor ,copo resfriado,e muitos quitutes tipo,salaminho, queijo em cubinhos e o escambau.
Sério a sala parece que haverá um piquenique mas, ledo engano é só a preparação para aquele grande clássico que ira dizer se meu time tem ou não a chace de continuar a sonhar com o titulo.
A transmissão é exclusiva , só um canal vai transmitir,então e naquele mesmo que veremos e começa:
-Amigosssssssssssssss telespectadorisssssssssssssss,boa tarde. Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz recepção para todosssssssssssssssssss, aqui lhes fala Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de Abreu.Aí na poltrona você esperando o que sempre quizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,o futebol tetra campeão.
Ao nosso lado o comentarista Carlossssssssssssssssssss Amarantesssssssssssssssssssss - ataca de primeira o cara dos "s" intermináveis.

                                                                       


Penso em mudar de canal, mas que canal, só tem aquele!Então vem a brilhante ideia de ouvir no radio e ver na televisão o jogo.Resolvido o problema.
Só que tem que escutei um golllllllllllllllllllll, em algum lugar e só segundos depois é que na minha televisão aparece aquele desgraçado gol que eu ouvi , não sei onde.
É o maldito de um problema chamado "delay" ou seja o som do rádio é mais rápido e acontece esta desgraça!
Então, sem querer saber se o gol vai chegar antes a minha casa do que na minha televisão, apesar daqueles "ssssssssssssssssssssssssssssssssss" intermináveis, aumentei o som do meu televisor, me livrei daquela antecipação de gol, em compensação fiquei aprisionado àquele locutor que parece que engoliu uma cascavel com chocalho e tudo.
                                                           
                                                                       
     

Preferia que ele fosse gago, melhor seria se fosse mudo, quem sabe fanho, mas é tão irritante que não consigo prestar a atenção no jogo e sim ficar esperando aquelas intermináveis frases de efeito tipo:
-Faltam maisssssssssssssssss ou menosssssssssssssssssssssss  cinco minutinhossssssssssssssssssssssssssss para o final do primeiro tempo.E que jogão minha gente!
O juizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz apita o final .Maissssssssssssssssssss daqui a pouco tem maisssssssssssssssssssss.Fiquem com agente - solicita humildemente o locutor.
Pois é , ele deve saber como é intragável ficar ouvindo o chocalho daquela cascavel que ele tem não garganta funcionando a todo vapor.
Vocês suportariam isso meus amigossssssssssssssssssssssssssssssss?
Ou conhecem pessoas que falam de maneira mais irritante?