AS MULHERES NÃO SABEM ONDE FICA O QUÊ?



No GLOBO ONLINE  de hoje, dia 18/11/2020 li e não acreditei - já com minhas máximas escusas antecipadas a competente articulista  leda Antunes jornalista responsável pela matéria na coluna Celina - de que a vagina seja um órgão desconhecido por uma entre quatro mulheres que sequer sabem onde fica. 

Não acredito! 

O que teria justificado então, já passadas muitas décadas, aquele retumbante tapa na cara que recebi da Soninha quando tínhamos10 anos de idade e "sem querer", numa inocente brincadeira de pique-esconde, minha mão foi "sem nenhuma intenção" esbarrar na região muito próxima da sua tenra e impúbere órgão em discussão? Teria a Soninha reagido desta forma se eu a segurasse pelo braço ou aquela atitude teria sido a  mesma se tivesse alisado seus lindos cabelos pretos? E éramos crianças, mas até hoje meu rosto ainda queima com a memoria da dor daquela tapona que eu levei.

 Pergunto: Qual a razão daquela decidida atitude dela? logico que ela sabia que ali era a sua vagina. E lhes garanto que isso tem mais do que 40 (quarenta) anos!

Então, como poso acreditar que na era do Pix, nanotecnologia, foguetes reutilizáveis, chip de computador que imita o cérebro humano, reprogramação das células-tronco e depois de termos ido a lua e encontrado água em Marte  na plena evolução da robótica, uma mulher possa procurar um médico ortopedista para fazer o seu primeiro preventivo?

 Imaginem uma mulher perguntando ao seu marido se ela, mesmo estando grávida poderia usar um cotonete para limpar a cera dos ouvidos sem o risco de abortar. Como assim? Confundiu, orelha com vagina? Decididamente essa não teria ouvido o galo cantar, muito menos onde. Improvável, também seria você ter um encontro com sua namorada e ela dissesse:

-Querido estou muito preocupada...

-Com o que amor?- indaga o solicito e recente namorado

-Minha vagina esta ficando escura- disse desolada.

Já antevendo momentos de inadiáveis prazeres ele propõe:

-Então vamos para o meu apartamento é aqui pertinho- já com a respiração acelerada como se fosse um um búfalo no cio

Ao que ela responde:

-Não veja aqui mesmo-levantando a saia até que o joelho ficasse aparente  e complementa:

-Tá vendo está escurecendo apesar de eu estar passando cremes clareadores.

Já que existe o mês de cuidados com a próstata, com câncer de mama, da diabetes, do hipertenso entre outros a equipe do Humor em Textos sempre engajada em projetos pedagógicos e de alta relevância social, coloca-se a inteira disposição de todas a se inscreverem gratuitamente para aquilo que, por enquanto, estamos provisoriamente chamando de: VAGINE SPOT.