VOLTAMOS COM O NOSSO CONSULTÓRIO SENTIMENTAL.

                            
                                                                          





                                E-MAIL CURIOSO QUE RECEBEMOS.

 RODRIGO BHERTIOGA, TATUAPÉ, SÃO PAULO.

Meu blogueiro preferido, Paulão Tamburro espero que você possa me ajudar, pois, não consigo uma bandida de uma namorada, nem umazinha, acredita? Com tanta mulher por ai. O que é isso? Outro dia estava sentado no banco da praça mexendo no meu iPad, sentou uma gatinha linda e pensei: Tomara que seja esta!
Continuei a pesquisar no meu iPad, ela saiu e eu, nem vi. Depois chegou outra e me perguntou a marca do iPad e disse e, continuei a ver as coisas que gosto de pesquisar nele. Mas, quando olhei para o lado, não estava mais. É mole?
Saí dali e me deu vontade de ir ao cinema e na fila fiquei procurando no iPad a sinopse do filme que iria ver naquela hora e senti alguém atrás de mim, senti até a sua respiração quente quase no meu ouvido,perfumada e fingi que não percebi, tentando achar no iPad a tal resenha do filme e quando olhei para trás... não estava mais lá. Teria desistido de ver o filme? Que chato!
Depois do cinema fui jantar, e um amigo meu telefonou e começou uma conversa que durou toda a minha refeição e com o celular imprensado entre o ombro e o ouvido, tive que comer assim, pois, o problema dele era muito sério. Fiquei até com dor de cabeça de tanta conversa pelo celular. Durante todo o tempo observei duas mulheres olhando pra mim e cochichando entre elas, rindo e uma até deu uma piscada de olho, dando mole mesmo. Mas não podia deixar de ser solidário, concorda? Uns cinqüenta minutos depois, o cara quando acabou o drama dele não tinha mais ninguém. Elas tinham ido embora.
Foram muito apressadinhas, custava esperar um pouquinho, não é Paulão?
Saí dali e fui ver umas vitrines, e sempre conferindo num site de compras no meu iPad os preços daquela loja que estava e comparando com os preços de outras lojas que, eu pudesse comprar, também, afinal não gosto de ser roubado. Vi que uma gostosa elegante , bocão, coxão, como eu gosto, morena com um corpão, parou do meu lado. Estranhei porque era uma loja de roupas masculinas, mas tudo bem. Ela me olhava muito e teve uma hora que, até encostou o braço no meu e ainda se desculpou por estar me atrapalhando nas minhas procuras de preços de roupas masculinas mais baratas, no meu iPad. Fingi que nem liguei.Era bonitona mesmo, Paulão, mas aí encontrei no iPad um preço menor em uma outra loja do que daquela que estava vendo a tal roupa e fui pra lá.A mulher sumiu,assim do nada.Não é muita falta de sorte?
Pequei um ônibus e outra garota ficou olhando insistentemente pra mim, parecia uma mulher muito maneira, cara de trabalhadora, bem vestidinha, muito cheirosinha e como estava pesquisando no iPad os preços das tais roupas,nem pude dar atenção àquela delicinha. Ela soltou e fiquei na mão. Está vendo a maré que eu ando? Será que existe uma palavra sua que possa resumir todo esta minha falta de sorte, Paulão?

RESPOSTA.

Rodrigo existe sim,pois, quem usa o iPad para surtar na solidão tecnológica, deve ser resumido numa palavra: iDiota.