MENTIRAS QUE TORNARAM NOSSA SOCIEDADE PIOR.

         .





É verdade minha gente, afinal tudo o que há pouco tempo era  verdade, virou pó e não estamos conseguindo conviver com tantas mudanças ao mesmo tempo.

Ponto G – Existe!
E pensar que perdemos tanto tempo pesquisando por aí

E TAMBÉM OS PONTOS K , Y, X  E ESCAMBAU.
Que desgraça de verdades.E desta todas só sobrou uma grande verdade: A mulher é na realidade um grande ponto de interrogação. Mas aqui pra nós,tem melhor ponto de interrogação?

O orgasmo feminino era impossível.
Cansamos de assistir seminários, congressos científicos e lermos centenas de livros nos quais esta possibilidade era definitivamente,comprovada. Era mentira.

A Coca-Cola seria capaz de dissolver dentes.
 Mentira descarada comprovada pela ciência e atribuída as maldades da concorrência.

O MUNDO ACABARIA EM 2012.
 Imaginem quantas bobagens foram feitas, por quem jamais as fariam, se não tivessem acreditado que, o mundo iria acabar,mesmo, em 2102.

O HOMEM PENSA EM SEXO A CADA SETE SEGUNDOS.
 Mentira, A ciência provou que é a cada a da oito segundos.Caluniadores!

CRIANÇA NÃO DORME COM BARULHO.
É exatamente o contrário! Se não tiver um funk pesado no headfone arrebentando nos ouvidos delas, jamais conciliaram o sono.

E OUTRAS MUITAS MENTIRAS DITAS ÀS  CRIANÇAS QUE AS TORNARAM HOJE, MUITO REVOLTADAS E A SOCIEDADE MUITO PIOR.
 Diziam que elas nasciam porque o papai colocava na mamãe um sementinha que crescia e depois de nove meses as cegonhas traziam todos os bebezinhos dependuradas nos seus bicos.Que Papai Noel chegava pela chaminé e ovos de páscoa eram postos por coelhos.Que estudar era a única maneira de crescer na vida -por esta razão elas  odeiam os políticos- e na escola deveriam ser educadas e só fazerem bons amiguinhos.Então passaram a serem vitimas de constantes de bullying e a maioria delas até hoje,detestam os seus próprios pais.

Quer que eu minta?