O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO.


O Brasil não é, absolutamente esta grande e ululante sensualidade explícita e explosão de lascívias e luxúrias que reina em algumas regiões, como no Sul e Sudeste maravilha.

Não é.

Mesmo com as cadeias de radio e televisão, que ajudaram definitivamente, a homogeneizar e pasteurizar hábitos e costumes que, na maioria das vezes são fenômenos comportamentais de uma determinada e especifica localidade, para nível nacional, somos uma nação muito comportada.
Querem exemplos contundentes e definitivos?

Vamos lá.

No livro: A cabeça do brasileiro, do cientista político, Alberto Carlos Almeida, encontramos a verdade, mais desconcertante para quem pensa que o Brasil é a casa-da-mãe Joana ou uma grande suruba a céu aberto.
Neste livro ele divulga uma pesquisa sobre o tema genérico de “Pesquisa Social Brasileira” e que freia a tese de que somos uma nação sexualmente liberal e prova que no Sul e Sudeste existe uma realidade inteiramente, diferente, das regiões Norte e Nordeste.

Com relação à sexualidade, os dados que vou lhes apresentar são absolutamente, impactantes para aqueles que sempre pensaram que isto estava virando um grande e suntuoso lupanário!

Ledo engano.
Nestes dados da Pesquisa Social Brasileira, verificou-se que aquilo que no Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, é atração turística com desfiles e paradas gays com milhões de alegres e coloridos adeptos, quando examinados a nível nacional, constata-se que:

- 89% dos brasileiros são contra o homossexualismo masculino e 88% contra o feminino.

Estão espantados, não é?

Eu também fiquei. Sabe por que? Pelo fato destes dados terem sido coletados em todas as regiões do país, inclusive nas localidades do interior, daí a absoluta inversão de nossas expectativas.

Este sexo anal, que já faz parte do prazeroso cardápio entre casais – com algumas companheiras reclamando mais e outras menos - saibam que:

- 74% desta brava gente brasileira, reprovaram tal prática e para os quais o ânus é via de mão única.

Não vão começar a me jogar pedra.

Eu não tenho nada com isso e até acho interessante, algumas práticas digamos, assim, mais ousadas, no sexo.

Discutam com o autor da pesquisa.

No entanto, se já estão ficando assustados com estes números, saibam que o singelo, corriqueiro, comum e para muitos, indispensável sexo oral, representa para os pesquisados e que botaram, literalmente a boca no mundo, uma devassidão de costumes e foram contrários a estas performances que, a estagiária do Presidente Clinton, Mônica Lewinsk premiava-o com desenvoltura profissional, no famoso Salão Oval da Casa Branca, e que Hillary Clinton jurasse que não sabia de nada, nada, nada...

O percentual de reprovação foi de:

- 60% tanto aqueles praticados por homens ou por mulheres.

Nossa, que punhalada violenta nas nossas costas, não acham?

Mas, segurem firme neste grande comboio dos hábitos e costumes deste país como um todo, pois o pior ainda está por vir.

Diriam os mais irritadiços:

-Mas seriam possíveis outros cerceamentos mais indesejáveis dos que estes já apresentados ou, ainda irá chover estrume de vaca sobre nossas cabeças?

Vai.

Sabe aquela inocente masturbação, por alguns chamados “cinco contra um”, nos homens e “dedinho nervoso”, nas mulheres?

Pois é:

-40% de brasileiros como nós, disseram não, a esta prática do prazer solitário pelos
homens e 44% contrários, quando feitos pelas mulheres.

E com relação à posição sexual para fazer neném, a preferência absoluta, apontada nesta pesquisa, e que venceu sob os intensos aplausos dos brasileiros como um todo, foi aquele pouco criativo: papai - e - mamãe.
Calma não é só você que está surpreso, não.

Eu por exemplo, estou me sentindo um devasso, depravado e desregrado brasileiro de hábitos sexuais deploráveis!

Nunca pensei que fosse minoria!

Este livro encontra-se totalmente, disponibilizado na internet, no link abaixo.

Para ter acesso ao livro – integralmente - você tem que copiar o endereço e colar na janela de endereçamento.

Isto desfaz aquela dúvida que eu pudesse estar faturando algum “dindin”, ou fazendo alguma promoção e levando um “algum” por fora, não é? Cambada de incrédulos!

E lembrem-se: Agora, chega de sacanagem, vamos seguir a maioria e ter a pureza e a inocência dos mais ingênuos e castiços sentimentos, dentro de nós .
Quer dizer...


http://books.google.com.br/books?id=PeBDcl_nun4C&printsec=frontcover&dq=a+cabe%C3%A7a+do+brasileiro+alberto+carlos+almeida&source=bl&ots=FhTTkJfls3&sig=nQWDykKWDq1dnHxwihX_6J57vCY&hl=pt-BR&ei=_k_OS5-KN4yRuAf9gL0l&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=6&ved=0CCUQ6AEwBQ#v=onepage&q&f=false