AVISO : INTELIGÊNCIA VAGINAL SÓ ACEITA PÊNIS CIBERNÉTICO!

 

                                                                   


 A  artista Lívia Andrade divulgou pela mídia, inclusive no seu Instagram,  ter realizado uma videohisteroscopia cirúrgica que possibilita o tratamento de patologias intrauterinas e o passo seguinte,  cerca de um um mês depois realizou outo tipo de procedimento aconselhada pela sua médica a ginecologista Dra. Fernanda Barroso a fazer uma fotobiomodulação para imunidade intima denominada de: Inteligência Vaginal. Essa intervenção consiste na emissão de luzes de baixa intensidade e com diferentes comprimentos de onda, o LED utilizado parece conter propriedades antibactericidas, antifúngicidas para reparar a circulação sanguínea local equilibrando a acidez e macrobiótica, além de promover a bioestimulação da região íntima feminina. Enfim, depois de tantas intervenções e reparos, elevados gastos, múltiplas atenções  e empenho para com sua  genitália que a transformou  transformasse numa verdadeira joia da coroa, a esmeralda maior daquela mina de prazeres, um verdadeiro parquinho de diversões só com gangorras, balancinhos e escorregas tudo informatizado, obviamente que, ela apesar de não ter dito isso mas, só agora só passaria a aceitar acasalamentos e outras brincadeirinhas com pênis cibernético. Lógico, uma mulher não jogaria fora toda essa gastança em inovações e esse tempo dedicado a sua perereca para no final aceitar um pênis comum, desses que a natureza dotou os homens para a simplória função recreativa e também da procriação. Um pênis desses comuns, que andam por aí, para adentrar numa genitália com inteligência vaginal seria imediatamente deletado e rejeitado por intensas radiações de raios laser que após ter medido seu tamanho, grossura, possibilidade de manter-se ereto pelo tempo necessário e principalmente depois de uma varredura para identificar e  medir micro impurezas, ultimo procedimento de lavagem do prepúcio e corpo cavernoso propriamente dito e analisado pelo laboratório interno daquela genitália inteligente, aí sim seria dado o sinal de abertura necessária para a penetração.

 Sabe qual a chance dessa oportunidade de um pênis desses que andam por aí terem a autorização para entrarem? Muito próximo de zero! Bem mas nem tudo está perdido pois, existem técnicas que capacitariam um pênis comum desses que andam por aí, dialogar em pé de igualdade com as mulheres de genitália inteligentes. O procedimento é simples, pois o urologista implanta uma bomba no saco escrotal que ativa e desativa o sistema de ereção e expulsão de esperma além de transformar as veias desse pênis cibernético em elementos massageadores, garantindo quatro horas de perfeito funcionamento durante e após as devidas preliminares. Possui sistema autônomo  e interno de multivelocidade vibratória e rotações programadas de trezentos e sessenta graus, além de um aprimorado mecanismo de lavagem automatizada do pênis todas as vezes que a genitália feminina com inteligência artificial constatar variação indesejável de PH  - aumento de acidez ou alcalinidade - no corpo cavernoso daquele membro! 

Um amigo meu foi a um desses urologistas e especialista em pênis cibernético e soube que a intervenção cirúrgica demoraria oito horas e ato contínuo desmaiou no consultório após uma conversa de eternos e aterrorizantes cinco minutos de explicação do profissional e a sua cor foi ficando amarelada/esverdeada e dizia bem do seu grau de medo eterno, pavor profundo, intransponível sensação de morte eminente sendo retirado às pressas da sala de consultas pela atendente do médico que vociferava adjetivações fortes do tipo: "Frouxo, babaca, todo homem é covarde mesmo. Continua com esse pau antigo e imprestável!"