CARDÁPIO PRESIDENCIAL NO TRATAMENTO DO COVID19


                                                           


A equipe de bisbilhoteiros do blog Humor em Textos teve acesso exclusivo ao minucioso e cientifico cardápio alimentar que será ministrado ao Exmo.Sr.Presidente da Republica Federativa do Brasil durante seu período de tratamento e convalescença os quais  esperamos sejam muito breves e torcendo para o seu pronto restabelecimento.

- QUIABOQUINA:

Ingredientes- Seis quiabos grossos e grandes fatiados cozidos e não fritados como é feito com os ministros na antevéspera de suas demissões.
-Uma cebola, quatro alhos, uma colher de pimenta do reino batidos no liquidificador. Batidos tipo as  sacolejadas e solavancos que este adorável povo brasileiro tem sofrido.
-Oito comprimidos de cloroquina socados em separado até se tornar um farináceo homogêneo.

Modo de fazer- Mexa todos os ingredientes e leve ao forno na mesma temperatura (sugerimos acima de 180 graus) centigrados compatíveis com aqueles que as nossas nádegas tem suportado ao sentarmos em tantas trolhas que nos tem sido reservadas nesses encantadores novos tempos.

BACALHOADA HIDROXICLOROQUINIZADA À MODA TRUMP ;


Ingredientes-  bandeira imensa dos EUA , azeite da Califórnia,bacalhau do Mississípi, nabos,cenouras e talos de couve das plantações de Iowa, Ilinóis ou Ohio .                                                               
Modo de fazer: Ferva a  bandeira estadunidense até começar a evaporar.
-Adicione a essa fervura 1 (um) quilo de bacalhau desfiado criado no rio Mississípi;
-Coloque os seus dois ovos já previamente cozidos após tanto ouvir besteiras presidenciais no cercadinho da saída do Palácio do Planalto e mais 200 gramas de repolho para facilitar a flatulência,500 gramas de nabo,cenoura e couve ( só a parte do caule e desprezando as folhagens) regiamente banhados em azeite que tornará a digestão mais fácil e portanto, evitando que você faça muita força para livrar-se dos dejetos resultantes desta receita e do que tem feito para suportar tanta humilhação do nosso país ao  canário- da- terra estadunidense e muito menos ao calopsita amigo da Rainha -Mãe eterna de hálito insuportável e gerentona ainda,dos novos piratas ingleses;
-Jogue nesse panelão o conteúdo de 8 (oito) caixas de hidroxicloroquina de 300 mg e tome a sopa primeiro. Se não houver parada cardíaca deguste os legumes.

-BRUSCHETTINA AO SUGO.

Ingredientes- fatias de pão italiano ou baguete (tem que ter com a forma de um taco de basebol), 2 (dois) tomates bem maduros  e não podem ser vermelhos e sim, bem verdinhos quase amarelados, 1/2 (meia) xícara de azeite bastante para regar o pão, 1(um)dente de alho ,orégano  na quantidade de uma colher sopa imensa, do tamanho daquelas que serviam nos jantares das  contratações do pessoal das "rachadinhas" , manjericão e muzarela de búfalo (opcional),tão opcional quanto os titulares dos ministérios da Educação e da Saúde.


Modo de fazer-: Coloque tudo isso em cima do pão italiano e não esqueça do mais importante que é colocar dezenas de comprimidos de hidroxicloroquina, salpicados a cada centímetro ( em média cinco ou seis) dessa bruschettina ao sugo.


NOTA DA REDAÇÃO: TEMOS MAIS 2015 (DUAS MIL E QUINZE) RECEITAS E INFORMAMOS QUE CLOROQUINA NÃO FALTA, ESTOCAMOS ALGUMAS  TONELADAS! O QUE ESTÁ FALTANDO MESMO É O DINHEIRO PARA COMPRAR OS INGREDIENTES, JÁ QUE NÃO FOMOS ACEITOS NAQUELA MAMATA DO AUXILIO EMERGENCIAL DO GOVERNO.AFINAL "NÓS" NÃO SOMOS "ELES".