SÃO INACREDITÁVEIS ESSES E-MAILS QUE EU RECEBO!



 BIRIBA DE NÃO-ME TOQUE –RIO GRANDE DO SUL.

Oi tchê, sou seu fã número um e do seu blog e da sua pessoa.Acho sua pessoa uma pessoa muito agradável pelo que sua pessoa escreve.

Uma pessoa tri legal.

Era isso, apenas isso!

Queria que soubesse, bah pessoa carioca.


Caro BIRIBA.

Gostaria de dizer ao pessoal do blog que esta cidade existe sim, e fica no Planalto Médio do Rio Grande do Sul, na micro região do Alto Jacui e tem uma atividade agrícola excepcionalmente produtiva , sendo o nome desta cidade atribuído a existência de uma planta, tipo arbusto abundante na região e com o nome de Não-me-toque.
SEMANA FARROUPILHA EM NÃO-ME-TOQUE.

Dito isto,quero elogiar a variedade e riqueza evidentes de seu vocabulário quando o amigo utiliza para externar seus mimos de amizade a minha pessoa que pessoalmente, se sente a partir de agora uma pessoa muito mais gratificada enquanto pessoa, e uma pessoa sem dúvida nenhuma grato a admiração da sua pessoa.

Pô, obrigado, pessoa gaúcha.


INEZITA DE TATUAPÉ- SÃO PAULO

Paulinho,desculpe a intimidade (rs) mas é o seguinte: Minha irmã é casada com meu primo que é filho da minha tia por parte de pai pois, minha mãe é divorciada dele e casada com meu tio filho da minha tia que se separou do marido dela que era genro da minha irmã mais nova por parte de pai e cunhado do meu ex-sogro.

A questão é que nunca sei que é quem nesta minha família, são todos muito complicados e a pergunta é se você faz terapia de família.

Oi Inezita 

de Tatuapé, vá de retro, me deixa fora desta pelo amor de Deus, pois eu li e reli seu e-mail e ainda não consegui saber se este labirinto, verdadeira torre de babel ou o escambau que é esta sua família, não fará um dia que o tatu ande de bicicleta pois, à pé estou eu por aqui, depois desta sua confusa árvore genealógica.

Procure um ginecologista, não confusão...um detetive, desculpe , nada disso, procure Inezita alguém que tenha uma vida estimada em mais de cem anos, ou seja, que tenha muito tempo de vida, para saber por onde começar.


To fora!


CARIOCA MACHÃO-JARDIM PRIMAVERA- RJ.

Aê cara, to ti escrevendo pra ti dizer que você é o tipo de cara que curto, direto, franco e machão igual a mim.

Acertei?

Nós somos daqueles machões que não chupam mel, come é as abelhas.

Acertei de novo?

Fala aí bicho, tchau.

Ô conterrâneo

você está morando errado, pois machão deste jeito morando no Jardim primavera?

Cara você é flor, uma margarida, quem sabe uma rosa, fala serio!

E por favor, você pediu para não comentar este trecho de seu e-mail , mas não vou atender, pois, que negócio esse de você usar fio dental com suspensório na praia?

Não entendi nada, "machão".