JULGAMENTO DE TEMER VIRA UMA GRANDE SACANAGEM!


E COM MOMENTOS DE MUITAS RISADAS E DEBOCHES...


                                            
DO POVO BRASILEIRO É LÓGICO!!!
                                     

 NOVO CAPÍTULO DE HÁDESER AINDA ESTA SEMANA.


                      HÁDESER ,O PAÍS DO FUTURO            
                                          CAPÍTULO 7     
                                       

              FINAL DA ENTREVISTA DA TV GOELA

.... a faculdade está fechando, acho que vou ter que ser mesmo é Bacharel em Direito…
Entrevistadora da Goela – Claro, claro agora você está me parecendo uma pessoa lúcida, sensata, bem falante, lógica, humana, solidária, empática e justa.Afinal todo mundo aqui em Hádeser é advogado ou advogado!
Estudante – é vou ser advogado…
Entrevistadora da Goela – E depois de formado como pretende comer, vestir-se, essas coisas banais, corriqueiras das quais infelizmente não podemos abdicar?
Estudante – Talvez vendendo Carnet.
Entrevistadora – Sim, é lógico, Carnet sempre foi um bom negócio. Excelente sua opção muito inteligente!
Estudante – Pois é, eu acredito no futuro de Hádeser. Esta Nação tem tudo para ser grande. Seu povo, suas riquezas naturais, suas dimensões territoriais, seus lagos, seus rios, suas cascatas, seus minérios de ferro, ouro e este povo generoso, amável...
(Entra em cena novamente o agente MS - Máxima segurança- do Conareal-Comitê Nacional pró-realidade) a imagem treme, a repórter corre,o estudante corre, o câmera corre. Há alguma coisa na mão do agente MS. A imagem está distorcida, parece uma… orelha! Não, é parte de uma orelha. A imagem está horrível, o segurança cospe, continua cuspindo. O câmera tenta “closes” do chão. Consegue-se ver pedaços de orelha no chão. Some a imagem. Escuta-se o segurança gritando: futuro é uma porra! Fala da nossa Modernidade, fala da globalização, esqueça o ufanismo idiota, senão eu te mato!
Reaparece a imagem
(Na verdade o que estamos vendo neste trecho da fita é uma seqüência de entrevistas da TV Goela).
Entrevistadora – Estamos nesta sala de aula e vamos entrevistar um professor. Qual a sua matéria?
Professor – Álgebra
Entrevistadora – Quanto o Sr. Ganha?
Professor – Eu pago para ensinar álgebra neste país desgraçado, inculto...
Entrevistadora – Paga quanto?
Professor – Olha,eu sempre quis lecionar. Acho nobre o papel social do Professor, o magistério sempre foi minha paixão. Tenho certeza de que fora da educação não há solução. Não adianta você construir usinas atômicas se não existem mais do que 2 (dois) físicos nucleares em Hádeser.
Entrevistadora – Será que chega a isto tudo?
Professor – É estimativa. Um deles eu conheço é meu vizinho o outro deve existir. Sempre existe um outro, nós não temos estatística. Bem, como eu acredito nisto, durante o dia eu trabalho numa multinacional e à noite pago para lecionar álgebra.
Entrevistadora – Então é uma espécie de investimento indireto do capital estrangeiro na área educacional de Hádeser! Eles pagam o Sr. de dia o Sr. retribui de noite!
Professor – indireto para o país. Direto para mim. Eu me estrepo. A nação me estupra!
Entrevistadora – E você ainda insiste…
Professor – Isto porque eu tenho confiança no nosso futuro glorioso, somos um país rico fértil, temos reservas minerais que saciarão as necessidades do mundo. Nossos campos tem mais flores e darão um dia todo o alimento necessário para matar a fome da humanidade. Oceanos pródigos em peixes, verdadeiro milagre da multiplicação…
(Neste momento da entrevista ouve-se um grito desesperado da repórter que, em tom de súplica, berra junto com o professor : Não, porrada não!)
A seguir ouve-se um barulho seco, oco, firme, típico de soco nas vísceras ou pontapé no pulmão. A imagem é muito confusa,novamente. Aparece uns dizeres que estão inscritos nas costas de alguém… MS. É isto, são novamente os agentes de Máxima Segurança do Comitê Pró-Realidade – Conareal que entraram, mais uma vez  em ação. 
-Fala Modernidade! Modernidade! Modernidade e globalização seu retrogrado- exigia os guardas do CONAREAL verdadeiros brutamontes da legalidade Hadeeriana contra o futurismo indesejável, praga que fazia daquela nação não olhar pra o presente das suas existências e ficar confiando no futuro, futuro,futuro...
Muita gritaria. Muita confusão. Só conseguimos escutar frases soltas como:
“aí não, pode aleijar o cara” ou “Isso, vai arrancando. Arranca tudo! Deixa ele careca!” ou “Futurista sórdido, futurista sórdido”, “está bem, enfia isto em qualquer olho deste professorzinho terrorista”, “deixa ele aí mesmo. Só esconde os dedos ali no jardim”, “os dentes pode deixar aí mesmo”, “leva a calça dela. Não, o sapato não”, “Querida olha ali o nosso ex-professor”.-
-"Porque você não falou modernidade e globalização professorzinho? Chorava uma aluna!

Fica bem claro. Muito bem explicado. A atuação dos Agentes MS do Conareal era realmente pronta e eficaz na mais dura repressão aos “Futuristas”, opositores da modernidade já, da globalização já, e que ficavam se enganando que no futuro Hádeser seria a maior nação do mundo.

                                                                                                   Continua...