É POSSÍVEL NAMORAR NA TERCEIRA IDADE? OU: ELES DEIXAM?


                                       

Sabe aquele negócio da teoria e da prática pois é, idoso pode namorar sim, amar sim,ter vida afetiva e por que não?

Teoricamente!

Na prática o amor na terceira idade vai ter que enfrentar alguns probleminhas e tentar equacioná-los como o da filha que apesar dos seus 37 aninhos ainda mora com a mãezinha.

E então o namorado da mãe daquela filha chata , um sessentão também, com tudo em cima e principalmente embaixo, telefona para aquela coroa , inteirinha e ainda cheia de vida e amor para dar.
-Oi, Andressa Marta, tudo bem?
-Tudo amor, que saudade!
-Então ,vamos pegar um cineminha?
-Hummm, não vai dar não.
-Chateada comigo?
-Não amor , é que minha filhinha precisa que eu faça algumas coisinhas pra ela e de um pulo no supermercado para comprar o suco de jaca que ela adora e, depois passe na confeitaria e traga mil folhas de chocolate e outras bobagens que me pediu , mas me telefona amanhã.
-Mas Andressa Marta essa “menina” tem 37 anos e ainda precisa da mãezinha pra esse tipo de problema?
-Ah não seja injusto, ela pra mim é uma eterna criança.
-Sei, mas até criança saberia fazer essas coisas que ela lhe pediu
-Novamente , não! Estamos sempre discutindo por  causa destas bobagens.Coitada, ela brigou com o namorado, ta muito deprimidinha e, meu filho também, me pediu pra ir ao banco ver se, um desconto errado na conta dele, foi resolvido.
-Andressa Marta, esse Zequinha seu filho é mais velho que sua filha, é um absurdo.Tudo tem que ser com você?
-Amor, vamos nos ver, esses dias, não fica chateado.
-Minha querida,então pode ser sábado?
-Sábado não, já tinha prometido ao Zequinha de levar ele de carro até Mangaratiba...
-Mas, o seu filho sabe dirigir, foi até campeão de corrida de Kart quando era menino.
-Sabe dirigir ,mas não gosta mais, ficou traumatizado, sei lá,e eu gosto, não custa nada.Deixa de ser ranzinza...
-Tá amor da minha vida, vamos ao cinema domingo, está levando um filmão : A vida passou!'
-Tã ok, vamos
-Pô até eu enfim..
-Ih, amor, não, não , não  desculpe, você vai me matar...
-O que foi?
-Desculpe esqueci que a namorada do meu filho vai dormir aqui com ele de domingo para segunda-feira e sabe, tenho que a arrumar as coisas dele , o quarto que está um a bagunça, e dar atenção a garota, afinal...
-Andressa Marta,que dia então vamos ver esse maldito filme?
-Segunda ou terça-feira, mas telefona bem antes, porque acho que tenho que apanhar as radiografias dela , da filhinha sobre aquelas dores que a coitadinha, anda sentindo no cotovelo e o menino, o Zequinha, vai querer que eu o leve de carro , novamente pra Mangaratiba, e nem sei qual o motivo.

-Olha, você não sabe, mas eu sei.Sabe qual é o motivo?Você tem dois inúteis agregados na sua casa,que qualquer dia estarão pedindo para você respirar por eles....
-Olha, você falou respirar e eu lembrei: ele quer comprar uma máscara de mergulho de um amigo dele que mora lá...viu você me ajudou, é por esta razão que sou apaixonada por você.
 - Sei, me engana que eu gosto , pode até gostar mas depois de todos os seus "compromissos" familiares e,na vizinhança , com seus parentes diretos , indiretos , netos, noras, gato, cachorro, passarinhos, cágados, tartarugas e o escambau. Sabe de uma coisa: Adeus!
-Alô, alô , minha paixão, alô....Se aborreceu ? O que houve?  Sempre estive à sua inteira disposição...

MULHER ROTEADOR.




O que é um roteador? É um equipamento essencial nas redes domésticas e que, tem como função, estabelecer a conexão entre vários computadores e ,principalmente distribuir a internet entre eles.

Numa linguagem bem técnica : É um troço que manda as imagens para os diversos lugares, uma coisa legal que todo mundo quer porque, atualmente, bunda, carro 1.0, celular e computador todo mundo tem.

Então, a imagem de internet só chega no seu computador, no seu quarto, na sua cama, se o sinal de wirelless  o famoso, WI-FI, estiver legal.

Senão, fica fora,não entra nos cômodos certos, um inferno.

Ao ouvir esta explicação , meu amigo Bertholo Cêceé, fez cara feia e xingou a mulher, demorada e entusiasticamente, como se o juiz tivesse dado contra o seu time num jogo de 0x0 , na prorrogação, um pênalti inexistente.

Eu confesso que sei alguns deles , simples e compostos, mas jamais imaginei que existissem tantos outros.

E foi logo falando:

-Pô cara, tenho em casa uma mulher roteador!
Entre espantado e temeroso de aprofundar o tema pois, entre marido e mulher o melhor negócio é você ficar de fora pois, no final eles sempre ficam bem e quem acaba tomando umas porradas dos dois é você  que, passa inclusive, a ser chamado de intrometido e fofoqueiro.

Mas, mesmo assim, ousei perguntar:

-Como assim, mulher roteador?

-É isso, eu venho brigando com ela há muito tempo pois, nós nunca conseguimos mais, fazer sexo na cama , no meu quarto mesmo depois de ter comprado um colchão caríssimo, ar condicionado e o escambau.

-Não estou entendendo, Bertholo Cêceé- então ele resolver explicar as suas intimidades:

-Cara, eu estou fazendo sexo com minha mulher há muito tempo, só no quintal, é onde ela dá sinal, às vezes com chuva, próximo do galinheiro com aquele maldito barulho das vinte e nove galinhas e oito galos que ela cria.Fazemos em pé, rapidinho pois, afinal, eu detesto fazer isso, naquele lugar.
Agora com esta explicação eu compreendi o problema daquela baranga miserável, ela é uma mulher roteador sim, e não manda nunca sinal para o quarto, portanto, se é assim vou dá-lhe um chute bem no Wi-Fi.

Cansei cara, eu me sinto fazendo sexo com uma galinha.

Vou arrumar um equipamento melhor.