ANUNCIO DE JORNAL

 




Estava lá publicado no Jornal da Esperança esse anuncio que demonstra que os canalhas não envelhecem e dizia assim:

'Eu, Pietro da Silva, 72 anos, formado em Ciências Humanas, aposentado, com situação financeira confortável, separado e saúde normal apenas com as mazelas compatíveis com a minha idade segundo atestam meus últimos 42 recentes exames dos pés a cabeça  realizados semana passada.

Procuro por uma mulher na idade de uma águia vigorosa e que nunca tenha ouvido falar daquela outra ave chamada: Condor! Com dor aqui, com dor ali! Uma mulher que seja socialista, deteste esse capitalismo que obriga as nossas companheiras a só se sentirem mais importantes  quando acumulam além de dinheiro aquelas  bolsas e vestimentas de grife caríssimas e bregas ,Que prefiram viajar pelo Brasil  de carro, saibam dirigir e tenham  saúde e vigor para isso. Passear por exemplo pelos circuitos históricos de Minas Gerais tipo Ouro Preto e Tiradentes entre tantas outras cidades como Gramado e Canela no Rio Grande do sul, conhecer as piscinas naturais de Porto de galinhas em Pernambuco, Chapada dos veadeiros em Goiás, enfim uma mulher que não tenha entorses nos joelhos, joanetes desgraçados e doloridos  ou doença crônica dos ossos tipo osteomielite, bico de papagaio ou nos olhos ,conjuntivite crônicas e severa catarata, nas narinas e seios paranasais  não tenham esta maldita sinusite que a obrigue a tomar vários comprimidos e tirar a nossa paciência. Enfim, uma mulher-menina no vigor dos seus 25 anos ou um pouquinho mais e não uma enfermaria de hospital e que no máximo fume cigarro de nicotina e jamais maconha nem cheire cocaína e que não tenha sido mãe aos 13 anos e já acumule filhos tipo uma ninhada a qual tenha que alimentar, cuidar e me encher o saco de tantas necessidades orçamentarias para curar a dor de dente, desinteiras, e outras tantas necessidades broxantes como comprar sapatos, roupas , mochilas, material escolar para os rebentos.
Eu só desejo viver, afinal  como eu que já trabalhei muito, sofri muito, acordava de madrugada em meio a chuvas torrenciais para a labuta, nunca faltei ao emprego e que agora quer viver e o escambau. Muito mais o escambau! Lógico que pagarei por todas essas dádivas divinas e mesmo que tenha que ir ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida fazer eternas promessas com velas maiores do que eu - tenho quase 1,80- ou ficar na rua distribuindo santinhos do milagroso São Judas Tadeu. Só peço que essa mulher-menina seja cheirosinha, tome banho diariamente e apresente-se sempre limpinha, sorridente e sem aquele baixo astral de seres humanos que envelheceram com a cabeça entupida de problemas insolúveis. Vá de retro!

Não precisa ser sexualmente uma expertise, nenhuma profissional, muito menos uma suggar daddy - hoje tão na moda -mas que saiba retribuir beijo com beijo, abraço com abraço e carinho com carinho e vou logo avisando que adoro fazer longas preliminares e tenho muito prazer em propiciar infindáveis e múltiplos orgasmos a minha companheira.

Pago Plano de saúde e todos os demais benefícios necessários!

Finalmente, como quem está na chuva é pra se molhar, não tenho nenhum preconceito contra o fato de que possa vir a ser corno."