VERDADEIRA LIÇÃO PRESIDENCIAL!



                                                                     



O culpado por gastar tanto dinheiro em água e energia elétrica, segundo o governo e assessores dos Temer é você ,povo brasileiro relapso. incompetente, incapaz de saber que pode economizar e ajudar ao governo a ajudá-lo! Isto mesmo!!!
É você povo brasileiro que com a sua mania de gastança e irresponsabilidade esbanjando tudo e desnecessariamente, você sim é aquele que deveria ir para a Papuda ou qualquer outra penitenciária.
O Temer está certo.Saibam as razões.

1-Você deverá dar a descarga da sua privada somente uma vez por semana, afinal se sua família
além de você e seu marido tem mais dois filhos, aqueles dejetos são da família, são seus, e família que dejeta unida sempre permanecerá unida e devem ser vistos como obra solidária e conjunta de todos vocês. Esse negócio de dar escarga cada vez que um de vocês usar o vaso sanitário é um crime!
   
                                                                        
2-Que gastança exagerada é esta de vocês ficarem uma ,duas  horas passando roupas? Seu marido não uso terno e gravata, então a camisa fica escondida debaixo da roupa, pra que ficar alisando aquele colarinho durante tempos desnecessários,ficando ferro elétrico ao ponto de incendiar.Absurdo!Passar os vestidos que quando você senta vai amarrotar tudo ou então entra nos ônibus ou trens aqueles abusados sexuais vão transformar suas roupas em frangalhos. Desnecessários e joguem fora estas porcarias ou transformem em portas joias.
                                                             
                                                             
                                                                                               
                                              
3-Quem disse que você precisa tomar 2 ou 3 banhos por dia? Nós somos índios? Índios é que não saem de dentro d'água. Mas aquele rio é publico e a água não é tratada pela Cedae. 1 caneca grande de 300mm de água dá perfeitamente para você lavar o suvaco e as partes intimas e o que sobrar, regue as plantas.
                                                             


4- Saiba que é mentirosa a campanha de termos que tomar dois a três litros d'água por dia  mentira! E quer uma prova?O canelo naquele deserto de sol escaldante fica sem beber água algumas semanas. Não sejam exagerados!

5-O Temer também tem razão quando fiz que você desperdiça a água que máquina de lavar roupa usada. Ele tem absoluta razão,pois aquela quantidade imensa de ádua dá pra lavar outras roupas, dar de beber aos cachorros,lavar o quintal por vários dias, ,fazer alguns tipos de sopa como a de chuchu , pois já que não tem gosto de nada, pelo  menos fica com gostinho de sabão em pó.Pensa bem!
                                                                  



6-Use apenas fogão a carvão na sua casa. A comida fica muito mais gostosinha e pronto.

                                                                                   


7-Aprendam, quando for o dia de todos tomarem banho de chuveiro elétrico, ou  seja, domingo vocês entrarem ao mesmo tempo debaixo do chuveiro ,inclusive os gatos , cachorro e cágados,por um prazo máximo de 2 minutos!!!

                                                                            

8-Ar condicionado? Ficaram louco? Joguem no lixo e botem fogo nestas desgraças!!!                                                                                                                                                    


Sigam o exemplo do Temer. 
não digam que ele manda fazer uma coisa e faz outra,absolutamente pois,Temer para dar o bom exemplo, sabe que água também é um bem muito precioso e por esta 
razão ele nem está mais urinando!