ENLOUQUEÇA SEU HOMEM NA CAMA, NESTA QUARENTENA.




Querem momentos mais gratificantes, prazerosos e por esta razões mesmas que, se eternizam em nós como a  possibilidade supimpa e única que estamos vivendo hoje, de podermos ficar grudados com  a pessoa amada por meses seguidos em idílico confinamento? Isso enquanto, esperamos por uma vacina chegar ou aquela pilula milagrosa soltar-se das engrenagens sabias da ciência e caírem em nossos colos, tornando a vida lá fora de nossas casas possíveis, acabando com essa quarentena do Covid-19.
E já que nada disso acontecia, aquele homem planejava usufruir das delicias e múltiplas coisinhas gostosas a serem feitas na cozinha e na cama - necessariamente não nesta ordem - com sua amada cônjuge. Deoclécio vivia com os olhos acesos e brilhantes só em pensar que acordar cedo para trabalhar ou ficar preso naquele transito infernal todos dias , agora tinha acabado e então arremessou-se sobre a sua amada Lindalva e disse:
- Minha gata, hoje finalmente ficaremos o dia todo entregues aos prazeres carnais em nossa cama conjugal, minha vida, meu tesão, meu tudo!
-Olha Deoclécio, não crie estas expectativas que com certeza você não poderá concretizar.
-O que? Você sabe que eu prometo e cumpro.Venha minha adorada e insubstituível mulher dos meus sonhos pois, quero  os melhores momentos de prazer das nossas vidas - determinou o companheiro jogando Lindalva sobre aquele lençol de todas as suas fantasias.
-Calma Deoclecio! Pronto na cama já estamos e na sua posição predileta: Deitado!
-Isso mesmo querida vou só apagar a luz para no escurinho nos saciarmos.
-É melhor mesmo , afinal você deveria apagar e depois pagar os dois meses de contas de energia que estão atrasadas.
-Precisamos falar disso agora? Enlouqueça seu Deozinho, acaba comigo minha linda e alva mulher com outras palavras e atitudes.
-Tudo bem, mas se fosse só a energia elétrica, porém o gás de cozinha acabou ontem, nosso aluguel está atrasado três meses e se não pagar o condomínio logo poderemos ser expulsos do prédio.
-Querida, vamos resolver tudo. Se joga em mim, amassa seu Deozinho, transforma esse momento no Independence sexual day das nossas vidas, minha coisa irresistível.
-Nossa como você é apressado, bruto, sem jeito, veja rasgou meu melhor vestido de ficar em casa.Ontem, já tinha quebrado o vidro da mesa da sala que nem acabamos de pagar ainda e deixou cair a unica coisa de valor que tinha nesse apartamento que era a jarra de cristal que sua mãe nos deu no dia do casamento.
-Lindalva não me enlouqueça deste jeito, quero é sentir a vida que mereço ter com você nesta cama, minha gostosa e suculenta mulher!
- Deocleciano, estamos devendo a todo mundo e na dispensa não tem mais nem fubá e você só pensa em furunfá? Desculpe, mas sem comida nesta casa eu serei a ultima a ser comida por aqui - finaliza apoplética e irritada a musa desnudada mas, inservível.
Então botando os bofes pela boca e  passando literalmente por cima daquele objeto de desejo inalcançável o pobre homem se tranca no banheiro para logo em seguida abrir a porta e começar a berrar:
-Que todos saibam que neste banheiro encontra-se um adulto com altas demandas reprimidas e não - atendidas, no momento gastando todo o papel higiênico do último rolo existente nesta casa.Portanto alguém precisa aparecer por aqui!
-Vai me esperar pelo resto da sua vida seu terroristinha de fachada!