ENLOUQUEÇA SEU HOMEM NA CAMA, NESTA QUARENTENA.




Querem momentos mais gratificantes, prazerosos e por esta razões mesmas que, se eternizam em nós como a  possibilidade supimpa e única que estamos vivendo hoje, de podermos ficar grudados com  a pessoa amada por meses seguidos em idílico confinamento? Isso enquanto, esperamos por uma vacina chegar ou aquela pilula milagrosa soltar-se das engrenagens sabias da ciência e caírem em nossos colos, tornando a vida lá fora de nossas casas possíveis, acabando com essa quarentena do Covid-19.
E já que nada disso acontecia, aquele homem planejava usufruir das delicias e múltiplas coisinhas gostosas a serem feitas na cozinha e na cama - necessariamente não nesta ordem - com sua amada cônjuge. Deoclécio vivia com os olhos acesos e brilhantes só em pensar que acordar cedo para trabalhar ou ficar preso naquele transito infernal todos dias , agora tinha acabado e então arremessou-se sobre a sua amada Lindalva e disse:
- Minha gata, hoje finalmente ficaremos o dia todo entregues aos prazeres carnais em nossa cama conjugal, minha vida, meu tesão, meu tudo!
-Olha Deoclécio, não crie estas expectativas que com certeza você não poderá concretizar.
-O que? Você sabe que eu prometo e cumpro.Venha minha adorada e insubstituível mulher dos meus sonhos pois, quero  os melhores momentos de prazer das nossas vidas - determinou o companheiro jogando Lindalva sobre aquele lençol de todas as suas fantasias.
-Calma Deoclecio! Pronto na cama já estamos e na sua posição predileta: Deitado!
-Isso mesmo querida vou só apagar a luz para no escurinho nos saciarmos.
-É melhor mesmo , afinal você deveria apagar e depois pagar os dois meses de contas de energia que estão atrasadas.
-Precisamos falar disso agora? Enlouqueça seu Deozinho, acaba comigo minha linda e alva mulher com outras palavras e atitudes.
-Tudo bem, mas se fosse só a energia elétrica, porém o gás de cozinha acabou ontem, nosso aluguel está atrasado três meses e se não pagar o condomínio logo poderemos ser expulsos do prédio.
-Querida, vamos resolver tudo. Se joga em mim, amassa seu Deozinho, transforma esse momento no Independence sexual day das nossas vidas, minha coisa irresistível.
-Nossa como você é apressado, bruto, sem jeito, veja rasgou meu melhor vestido de ficar em casa.Ontem, já tinha quebrado o vidro da mesa da sala que nem acabamos de pagar ainda e deixou cair a unica coisa de valor que tinha nesse apartamento que era a jarra de cristal que sua mãe nos deu no dia do casamento.
-Lindalva não me enlouqueça deste jeito, quero é sentir a vida que mereço ter com você nesta cama, minha gostosa e suculenta mulher!
- Deocleciano, estamos devendo a todo mundo e na dispensa não tem mais nem fubá e você só pensa em furunfá? Desculpe, mas sem comida nesta casa eu serei a ultima a ser comida por aqui - finaliza apoplética e irritada a musa desnudada mas, inservível.
Então botando os bofes pela boca e  passando literalmente por cima daquele objeto de desejo inalcançável o pobre homem se tranca no banheiro para logo em seguida abrir a porta e começar a berrar:
-Que todos saibam que neste banheiro encontra-se um adulto com altas demandas reprimidas e não - atendidas, no momento gastando todo o papel higiênico do último rolo existente nesta casa.Portanto alguém precisa aparecer por aqui!
-Vai me esperar pelo resto da sua vida seu terroristinha de fachada!

28 comentários:

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Quando filme erótico vira filme de terror ! !

J R

Tintinaine disse...

Está feito ao bife o nosso artista! Quer comer sem pagar e isso não dá certo, nem antes, nem durante e nem depois da Covid-19. Aprende a viver, Deocleciano!!!

PAULO TAMBURRO. disse...


JOAQUIM ROSARIO,

pensando bem em comum eles só tem tudo de diferente que pode existir!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

depois explica esta gíria aí da "terrinha",pois essa do bife eu nunca tinha tido conhecimento.
Ok?
Um abração carioca.

Tintinaine disse...

Estar feito ao bife é:
- Estar bem arranjado
- Estar perante um grande problema
Embora também se use bife ou febra para designar um pedaço de mulher e, nesse caso, estar feito ao bife significa estar louco por alguma mulher.
Assim como estava o Deocleciano !!!

silvioafonso disse...

Caraca! Não acredito que um texto,
bem escrito, por sinal, me deixasse
do jeito que fiquei. Olha só, oh!
Um abraço, gente. Parabéns ao artista
das letras e dos contos bem feitos.

PAULO TAMBURRO. disse...


SILVIOAFONSO,

pô cara, como você adivinhou que eu adoro ser elogiado! kkk
Obrigado Silvio tô indo lá no seu blog.
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

obrigado por ter explicado tudo sobre o significado de "bife".
Você foi meu brother mesmo.
E nem precisarei explicar o significado dessa nossa gíria carioca.
Está explicita.
Um abração carioca.

Pedro Coimbra disse...

Que se alivie na casa de banho :)))
Aquele abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,

esse seria todo o mal que desejamos?

Um abração carioca.

Elvira Carvalho disse...

Caramba, parece que este Deozinho está metido numa camisa de onze varas, coisa que acontece com frequência quando os homens pensam com a cabeça errada.
Abraço, saúde e bom domingo

PAULO TAMBURRO. disse...


ELVIRA CARVALHO,

o mais significativo do seu comentário foi a menção das "onze varas"! kkk
E para arrematar, com sua acuidade analítica você constatou a cabeça errada com as quais os homens teimam em pensar.Tem jeito não, é genetico!
Um abração carioca.


Lua Singular disse...

Oi Paulo,

Só você mesmo para alegrar meu dia. Estou doente Paulo e muito.kkk
Você é o cara!
Beijos no coração
Lua Singular

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Caramba,o Deozinho teve mesmo que morrer na praia. Falando sério Paulo,na hora do vamos ver um diálogo brochante, é melhor mesmo ir pra rua da Palma (os 5 dedos) kkkk
Parabéns mais uma vez pela habilidosa arte em escrever contos eloquentes e divertidos.

Abração paraibano.

PAULO TAMBURRO. disse...


LUA SINGULAR,

que bom, pude levar alguma alegria para você!
Tenha fé que em breve, muito breve tudo estará solucionado.
Combinado?
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


DINÁ FERNANDES DE OLIVEIRA SOUZA SOUZA2,

"rua da Palma",nossa que covardia aqueles cinco contra um .kkk
Deozinho realmente é aquele cara que não resta a menor dúvida pois, quando não dá sorte, dá azar.
Um abração carioca.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Paulo,
Que texto bacana vc escreveu, e o coitado do cara ficou mesmno enlouquecido!
E assim, ele se ajeitou como pôde!kkkk
Paz e bem!
Beijinhos

Artes e escritas disse...

Eu penso que levar uma vida onde a privacidade de um casal seja possível pode ser o melhor presente para o casal, mas digo mais, se as pessoas permitissem a ingenuidade, a qualidade de vida seria muito melhor. Precisamos, não somente o casal do seu texto, mas a humanidade em geral, dessa liberdade de poder se divertir sem que a palavra sexo entre em questão. Imagine uma pessoa de 58 anos de idade, num parque de diversões, comprando ingresso para o brinquedo chamado de chapéu mexicano para depois, rodopiar na balança, lá em cima, sem ninguém para perturbar e com conhecidos filmando essa patética figura. Saber se divertir é preciso! Deixe o casal que se vire e, assim que acabar essa pandemia, aproveite algum momento bom. Um abraço virtual,Yayá.

PAULO TAMBURRO. disse...


VILMA PIVA,

pois é amiga virtual sempre existe um "jeitinho", né?
Nem sempre é o melhor, mas o que existe no momento!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


ARTES E ESCRITAS,

e você acha que o tal do Deozinho tem espirito esportivo e força de vontade suficiente e controle emocional para esperar pela passagem da pandemia para dar umas chineladas na patroa?
Muito otimismo da sua parte! kk
Um abração carioca.

Ivone disse...

Bom dia de segunda-feira, rir ainda é a melhor política atualmente, aqui eu ri e tadinho ou não do Deozinho,😂
Abraços apertados amigo Paulo!

PAULO TAMBURRO. disse...


IVONE,
e que bom eu possa ainda, tentar o riso alheio!
Um abração carioca apertado e que Deus nos proteja.

Leo Natura disse...

Nossa!
Um caixa de fósforos consegue ser mais excitante que essa mulher!rsrs

PAULO TAMBURRO. disse...


LEO NATURA,

bem, no minimo com muito mais poder de combustão! kkk
Um abração carioca.

Jossara Bes disse...

Bom dia, Paulo!
Adorei! Me fez rir muito!
Parabéns!
Abraços!

PAULO TAMBURRO. disse...


JOSSARA,

rir é o que importa ,concorda?
Afinal anda feia a coisa!
Um abração carioca.


São disse...

Bom, pelo menos, a casa de banho ainda estava disponível... :) :)

Boa semana e abraços

PAULO TAMBURRO. disse...


SÃO,

foi o que restou daquela "festa"! kkk
Um abração carioca.