" NEM QUERO PENSAR NA SEGUNDA".

 


                                                                         
Após mais um dia de extenuante trabalho Laurindo chega em casa querendo começar a fazer aquilo qu mais gosta: dar ordens. Não é só isso é também pedir coisas e exigir da sua "espousa" aquelas mesmas merrecas de sempre, não sem antes dar aquele protocolar beijinho de cinco segundos na testa de Cremilda e depois ficar abraçado mais de meia hora  com sua cadela Xuxuca, naquela lambeção sem fim  considerada a única alegria da casa.

Prestaram atenção? "A única"! Depois não querem ser corno!

-Cremilda minha "espousa", estou tentando falar com você desde que sai do trabalho e não consegui. Você está agarrada nesse celular como os touros nos cios ficam nas vacas e ou  aqueles  recém -casados grudados com as suas mulheres nos primeiros meses de casamento!

-Verdade depois as abandonam não é Laurindo? Já estou acabando de falar. Posso ter o direito de alguma coisa nessa casa?- Rebate Cremilda de saco cheio daquela rotina de vida.

-Ok,vou tomar banho e não esqueça de levar toalha limpa, meus chinelos e pijama passadinho, tá bom Crecrê? (nome carinhoso que ele chamava sua Cremilda).

-Água já tem no chuveiro né? Nossa que homem chato, desabafa Cremilda.e retorna a ligação:

-Desculpe amiga, como eu ia te falando não consigo mais pensar numa segunda. Uma só foi suficiente e olhe lá! A primeira ja foi muito difícil de aguentar aquela dor enjoo e até uma discreta diarreia. Não quero mais nem ouvir falar sobre isso. Tá bom? Um beijo querida, nos falamos mais tarde.

Ao desligar Cremilda ouve aquele pedido de explicação vindo de trás e ao virar-se lá estava Laurindo completamente nu e para variar  coçando delicadamente o saco .Ela reage imediatamente: 

-Seu porco só falta agora você cheirar essa mão!. Que nojo! É vá logo tomar banho!

-Nojo sinto eu - retruca aos berros Laurindo- com você falando com essa fulaninha sobre a nossa privacidade.

-O que?

-É sim! Você nunca disse que sentia isso quando transávamos

-Transávamos? Ficou louco Laurindo? Estava comentando com ela que não vou tomar a segunda dose da vacina contra Coronavid, pois na primeira e você  mesmo testemunhou que quase botei os bofes pela boca!

-Ah que susto!- disse mais calmo o Laurindo.

-E que saber seu garanhão de meia tigela, você jamais poderia pensar isso pois, a  simples e  básica primeira aconteceu no Natal do ano retrasado e já estamos novamente no fim do ano! Faz tanto tempo quanto a primeira missa rezada no Brasil.