GOSTARIA!


                                                       

                                                               
Comunico aos 16.589 empresários, corretores de imóveis, vendedores de automóveis, distribuidores de vinho, cachaça e assemelhados, lojas de roupas, eletrodomésticos entre outros que, atenciosamente me enviam milhares de e-mails solicitando minha preferência ao comprar os seus produtos neste Natal que, juntando meu décimo terceiro salario e todas as minhas outras economias, ainda vou ficar devendo o triplo do que devo hoje.
                                                              
                                                                      

Sei que este “Feliz Natal” desejados pelos senhores vendedores através destes e-mails que não param de chegar é muito sincero e retribuo.

                                                                       

No entanto, quisera poder comprar todas estas magnificas ofertas como por exemplo uma casa em luxuoso condomínio da Barra da Tijuca com 16 suites,9 salas, piscinas, saunas, campo de futebol jardins e o escambau. Escambau então, nem se fala!

                                                
Gostaria!
E também aquele carrão de 5 marchas de cambio automático lançamento para 2018 cujo vendedor muito solicito garantiu-me que minha vida mudaria e eu nem me lembraria que um dia já teria sido pobre.

                                                         

Gostaria!
Enfim, o que mais lamento é não poder fazer comprar aquela viagem dos meus sonhos ao redor do mundo com um cambio com dólar especifico e diferenciado e só para mim como oferecido por uma agência de turismo .Só esta já me mandou 519 e-mails
Fiquei me imaginando vendo aquela mulherada toda sem sutiã e a maioria nua mesma nas famosas praias de nudismo da Europa ou poder na Itália,  comer aquela deliciosa pizza napolitana e depois visitar a Suécia, EEUU,França e mais outros 19 outros países !
Gostaria!
Ofereceram um iate imenso,branquinho,baratinho e que já vinha entupido de mulheres gostosas. Um verdadeiro hotel de estrelas.
                                                                
Gostaria!
Mas, vamos falar sério?
Senhores vendedores,corretores e assemelhados,parem de me mandar e-mails,pois não trabalho no Congresso Nacional!
E nem gostaria.
Se é que me fiz entender.
Combinado?