SEXO NA TERCEIRA IDADE ; ONDE A NATUREZA ERROU?

 

                                                           



Quando você é jovem pode tudo! Pratica esportes sem cansaço absoluto ou dores generalizadas musculoesqueléticas. Suas juntas lubrificadas por  quantidades naturais e superlativas de colágeno faz com que as nossas estruturas ósseas estejam com lubrificação de uma Ferrari zero quilometro e articuladas para o que der é vier., o que lhe possibilita sair voado por aí. Você é livre , leve  e solto para escalar montanhas, mergulhar dezenas de metros mar abaixo e tirar de letra subir em árvores tronco acima para colher um fruto lá no galho de cima para impressionar a namorada! Come carne de todos os bichos,ingere litros de gorduras daquela fritura de óleo preto tão ao sabor daqueles que engolem em média um a dois pasteis nas feiras livres do bairro. Sentem nada a não ser uma leve e natural regurgitação passageira. Jovens musculosos, sarados e barriga de tanquinho desfilam pelas praias, ruas e praças das cidades com aquela aparência de búfalo no cio, ostentando aparência de que seu órgão genital seja o mais perfeitos da espécie humana e ao leve toque , até mesmo de uma ventania mais forte, endurecem de tal forma que até poderiam ser usados substituindo aqueles martelos usados pelos juízes para pedirem silencio ou encerrarem uma sessão nos julgamentos judiciários. Dureza compatível não lhe faltaria. O homens jovens disputam até mesmo com as mulheres quem tem as nádegas mais suculentas, carnudas e musculosas e a mulherada não se faz de rogada e lhes dão palmadas e apalpações alucinadas. Os jovens, enfim, foram premiados pela natureza com todos os requisitos necessários e equipamentos corpóreos incrivelmente abundantes.

E agora apresentamos  uma natureza diferenciada dentro da espécie humana: Os idosos!

-Tinha pai e mãe, já faz tempo e anualmente leva uma dedada anal para simples conferência do estado da sua maldita próstata hiperplásica na maioria das vezes benigna, mas as vezes não. As mulheres deixam amassar (tadinhas) seus seios, quer dizer na realidade , nossos! O coroa, antigo garotão comedor de tudo e de todas, agora restringe-se a dar meias brancas de presentes aos netos e refere-se ao carnaval como "Folias de Momo"e continua usando Polvilho antisséptico granado no corpinho desgastado. Chama a mulher de "minha patroa" e continua a não misturar manga com leite , pois acredita como seus avós ensinaram: Mata! Cochila religiosamente depois do café da manhã, almoço e jantar, tentando provar que ainda é muito bom de cama. Tem saudades dos concursos de Miss Suéter e não esquece a primeira transmissão da televisão Tupi com aquele indiozinho lindo. Passa Leite de Rosas na genitália, sua eterna musa é Marta Rocha e o cantor preferido: Mario Lanza. Ainda chama dinheiro de "contos": mil contos, dez contos...Não vira mais a cabeça para trás quando uma mulher linda passa pois a sua coluna esculhambada, já 'trancou' sua vida faz muito tempo. Vive lendo bula de remédio e Ponto G para ele é posto de gasolina. Na cama é o rei dos 3 d"s: Dor, desilusão e dormência.

E por fim o apocalíptico sinal dos tempos: Aquele búfalo no cio da juventude virou um bichinho Hamster desabado, inservível, murcho e acabrunhado e nem o prazer sexual ele compra mais na farmácia ao saber que varios dos seus amigos idosos como ele ao tomarem essas drogas milagrosas endureceram tanto que hoje são visitados pela família no jazigo dos cemitérios.

Sacanagem!!!

Portanto, a natureza errou pois, o jovem já pode tudo e os idosos nem umazinha na "patroa" de vez em quando merecem como prêmio?

Esse o grande e injusto erro irreparável da natureza.