BEIJOS NA BARRIGA DA GRÁVIDA. SÓ?

 

                                                  IMPERDOÁVEL DISCRIMINAÇÃO !!!

                                                                         




Marcio e Pedro amigos de infância encontram-se casualmente numa dessas ruas barulhentas , tóxicas e com  centenas de cracrudos espalhados pelo chão e ao se verem a incontida alegria:

-Marcio como está você, faz tempo cara.

-Verdade Pedro, Casei minha mulher está gravida...

-Cara que coincidência a minha também.

-Pedro então vamos ser pais, merece uma cerveja.

E lá foram os dois comemorarem o custo das toneladas de fraldas, óleo pra isso, creme pra aquilo, enxoval pra aquilo outro enfim, e após a ingesta de muitas cervejas e de falarem de diversos assuntos de ontem, hoje e amanhã Carlos fala com um certo sentimento de tristeza e frustração:

- Pedro , apesar de tudo ando muito triste.

-Ué, qual a razão amigo, você vai ser pai, coisa linda, depois basta plantar uma árvore e escrever um livro e pronto você será um homem verdadeiro! Finaliza entusiasmado o amigo.

-Sabe Carlos não é nem tristeza é revolta, ciúme, inveja ,sei lá.

-Mas de quê, retruca Carlos sem entender nada.

-É o seguinte Pedro: Sua mulher recebe muitas visitas depois que ficou grávida?

-Recebe sim Carlos: Tias, irmãs, vizinhas uma mulherada danada que , carinhosamente dão dezenas de beijos na barriga dela, ficam alisando o barrigão e falam palavras encantadoras de elogios.

-Isso é uma discriminação Pedro, uma falta de solidariedade ,não sabem o que estão fazendo, tem desprezo pelo homem, afinal Carlos, na minha minha também elas dão beijos e se agarram com ela e eu ali feito um palhaço, imprestável, verdadeiro poste de rua  imóvel e desprezado.

-Mas, Carlos estão sendo carinhosas, amáveis...

-Ah é. ela fez aquilo sozinha? Que revolta cara , nunca nenhuma chegou perto de mim o causador de toda a aquela felicidade de todos e perguntou:

-Posso dar educadamente e sem nenhum interesse a não ser o de agradecimento naquele que foi responsável por toda a beleza da gestação da sua mulher: Posso beijar carinhosamente seu pênis?

Querem que eu minta, queridos leitores?



9 comentários:

Tintinaine disse...

Isso é que era bom!
O pénis é uma coisa para se esconder bem escondida, até ao momento de entrar em acção. E aí dispensam-se as testemunhas! E bota pra quebrá!!!

PAULO TAMBURRO. disse...


Tintinaine,

o que se espera é apenas isonomia nas congratulações unilaterais e discriminatórias!
E já dizia a rainha dos baixinhos do Brasil a indefectível XUXA:¨Beijinho, beijinho, pau, pau".
Um abração carioca.

Pedro Coimbra disse...

Igualdade uma pinóia!! :))))

Helena Rodrigues disse...

Hahahaha
Muito bom!

PAULO TAMBURRO. disse...


HELENA RODRIGUES,

obrigado por me seguir e gostei muito de você não ter achado minha postagem uma porcaria. kkk
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

Pedro Coimbra,
sempre gentil e presente.
Um abração carioca.

Catiaho Reflexod'Alma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catiaho Reflexod'Alma disse...


Paulo,
Venho em nome do Blog
Espelhando, mas
n~so estou comentando por lá,
pq disseram que excedi
meu limite de comentários de hj.
Hoje estou aqui em missão especial.
Parabéns por esse seu
Blog que tanto representa
para nós Blogueiros e Blogueiras!
Grata por existir.
Bjins
CatiahoAlc.
do Blog Espelhando
Confere lá:
https://reflexosespelhandoespalhandoamigos

PAULO TAMBURRO. disse...

CatiahoAlc,
você manda,seja sempre assim verdadeira e principalmente,amiga e fiel no nosso antigo relacionamento virtual.
Ok?
Um habitual abração carioca!