"A defesa do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) acusado de ter recebido US$ 5 milhões de propina, dirá ao Conselho de Ética que ele desconhecia de onde veio a quantia de 1,3 milhão de francos suíços depositados em um fundo do deputado na Suíça em 2011, além de alegar que o dinheiro é proveniente da venda de carne enlatada para a África e de operações no mercado financeiro. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".(Fonte: Ultimo segundo do site do IG de 06/11/2015).
Isto posto, caros amigos do Humor em Textos,estou solicitando que esta desconhecida e generosa distribuidora anônima de milhões de dólares a quem não pediu e está muito constrangido como o Sr Cunha, que deposite PELO AMOR DE DEUS, uma polpuda e secretíssima quantia de 50 milhões de dólares- pode ser de franco suíço- na conta ultra negativa do HUMOR EM TEXTOS,cujos dados seguem abaixo:
Titular: Humor em Textos
Banco:1045
Agência: 465
Conta:171100-717
Bairro:Crocodilopaguá
Rio de Janeiro.
Caso haja dificuldade dos senhores fazerem o depósito em espécie,tutu, grana .money, dinheiro, aceitaremos humilde e agradecidamente, algumas toneladas de carne de asno, viado, boi,cabrito ,ou assemelhados,devidamente enlatadas que poderão ser entregues nos nossos depósitos!
Esta é a carne mais abundante,generosa e que suporta tudo, no mundo!
É macia ,grande, musculosa e todos gostam de comer.
Enlatada ou ao natural,vindo de um Cunha qualquer ou de qualquer outro que, nunca sabe de nada,nunca viu nada, e nem quer ouvir falar sobre o assunto.
Incrível:É só bunda que eles gostam de comer, sendo neste momento, o enlatado mais cobiçado para qualquer dieta financeira.
Povo brasileiro, proteja-se:Todo mundo sentado,por favor!
Povo brasileiro, proteja-se:Todo mundo sentado,por favor!
2 comentários:
Ah, Paulo,
Cunha se diz inocente: "Tenho direito a presunção da inocência", se diz sereno: "Estou absolutamente sereno". Não sei não, mais esse moço tem ares de Deus, pensei nisso ao ler, a sua última declaração, sobre a questão do impeachment de Dilma:
"Eu acho que não tem nada que não seja solucionável. E, ao mesmo tempo, tudo pode ser um problema. É aquela velha história do sujeito com um passarinho que fecha a mão e pergunta ao sábio se o passarinho está vivo ou morto. E o sábio diz: está nas suas mãos". (Pérola de Cunha)
Ou...
Ele já está sentado a muito tempo...
Belo texto, um abração carioca!
sub helena,
Gostei muito do passarinho, continuo um inveterado bucólico!
Se me der licença agora vou sentar e tirar a minha da reta. (rs)
Um abração carioca.
Postar um comentário