Eis que, neste exercício matinal de sofrimento e atualização dos fatos encontro o inesperado que me trouxe surpresa e arroubos de estranheza e algumas risadas.
Tomamos conhecimento que, em Osasco uma oficina de reparos de singelas e adoradas bonecas das menininhas inocentes o maior lucro da loja passou a ser o conserto de vibradores dos adultos carentes de mulheres não mais tão inocentes assim e homens que com eles se divertem como podem!
Alguns detalhes da matéria são interessantes e denotam ansiedade e necessidades incontroláveis como aquela que destaca, ficarem as bonecas encaminhadas para consertos, às vezes, até alguns meses esperando nas prateleiras pelos donos, já em relação aos vibradores os reparos são pagos adiantados e no dia que ficam prontos são imediatamente resgatados pelos afoitos usuários.
Ao encaixe perfeito e a dificuldade dos usuários encontrarem outros vibradores que os satisfaçam constituem-se nas razões principais para que o útil aparelho não durma muito tempo na oficina.
Uma forte sentimento de ciume e comiseração devem também fazer parte deste resgate imediato afinal,só em pensar que aquelas fontes de prazer incomuns encontram-se agora sendo manuseados por mãos alheias e abertos ,futucados ,reparados e violentados por ferramentas grosseiras certamente,afligem e cortam de desesperos os corações daqueles que os tratam com tanta afetividade.
Pois é,um noticiário diferente é sempre bom para amenizar o nosso desprazer pelas repetidas mazelas humanas e muito maior o seu significado ainda, quando sabemos que o personagem do conteúdo costuma invadir literalmente de prazer as partes envolvidas.
Se é que me fiz entender!
6 comentários:
Ele há cada notícia do cacete! Por esta eu não esperava!
Parece que hoje em dia TUDO é notícia. É o mundo em que vivemos. Ponto.
.
Boa semana. Cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
TINTINAINE,
atualmente devemos esperar por tudo.
Virou zona!
Um abração carioca.
RYK@ARDO,
e cada noticia incrível.
Pobres das abandonadas bonequinhas nas prateleiras.
Um abração carioca.
Novas oportunidades em tempos de pandemia :))
PEDRO COIMBRA,
PEDRO COIMBRA,
mãos ansiosas!
Um abração carioca.
Postar um comentário