VOCÊS ACHAM QUE ESSE CARA JÁ É CORNO?


OUÇAM A MÚSICA E ACOMPANHEM NA LETRA DIZENDO OBJETIVAMENTE:
ESSE CARA JÁ É CORNO OU ESTOU COLOCANDO MALDADE, ONDE NÃO EXISTE?

                         

Sente aqui comigo no sofá

E vamos conversarÉ hora de abrir o jogo
Nosso amor tá indo de água a baixoSe deixar vira relaxoTemporal apaga o fogo
Por que você não olha nos meus olhos?Seu beijo não tem o mesmo saborO seus carinhos não me faz dormirMe xinga quando a gente faz amor
Você só vai tomar banho sozinhaNa hora do jantar me diz que já comeuNão vê novela e nem liga o somDiz que não tem nada bomQue satisfaça o ego seu
Você se esqueceuQue dentro dessa casa eu existoQue em 92 casou comigoPor isso exijo uma explicação
Se sou eu que te incomodaPra te fazer feliz fiz o que pudeMas os incomodado é que se mudeVocê quem vai tomar a decisão
DecidaSe vai embora ou fica comigoSe vai me respeitar como maridoQue desse jeito eu não estou aguentando
DecidaE pare de uma vez com esse delírioTalvez você precise usar colírioPra perceber o quanto ainda te amo

16 comentários:

Tintinaine disse...

Esse cara merece outra canção, do género Me xinga que eu gosto!
Já não tem remédio essa relação!!!

Pedro Coimbra disse...

Quanto mais me bates mais gosto de ti??
Abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...

TINTINAINE,
quanta maldade nas suas objetivas observações .
Kkkk
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

PEDRO COIMBRA,
não entendi! Queres que eu te bata? Porrada,mesmo?
Jamais faria isso.kkk
Um abração carioca.

Artes e escritas disse...

Ouvi de uma conhecida, que passou por uma crise conjugal e a crise terminou em se apaixonar de novo pelo marido, que o casamento para eles era se apaixonar novamente pelo mesmo marido ou esposa, porque os problemas surgem na vida de todos, mas que a superação de uma crise conjugal trazia maturidade e nova visão de vida. Quanto à música, um pouco de bom humor é necessário, mas não para levar a sério. Um abraço, Yayá.

PAULO TAMBURRO. disse...


YAYA DAS ARTES E ESCRITAS,
seu otimismo é contagiante e sua visão de amor mais ainda.
Felicito você por acreditar sempre que o céu é azul e as verdes cores dos mares insubstituíveis e que dirá das borboletas amarelas sobrevoando aquele imenso jardim cheio de rosas vermelhas!
Yaya, um pouco de bom humor, naquela musica?
Que observação sutil e generosa,mas custaria você voltar a realidade e reconhecer que o cara é um tremendo corno?kkk
Um abração carioca.

A. Le Savoldi�� disse...

Bela construção poética em desabafo... Melhor deixar fluir! Sempre ☺️🌸🌷🙏🏻

PAULO TAMBURRO. disse...


A. LE SAVOLDI.

e bota desabafo nisso.
Quanto ao "fluir" certos compositores só deixam fluir intensamente nas questões dos sofrimentos e das grandes mazelas emocionais humanas.
Um abração carioca e volte sempre.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Já dizia o seu conterrâneo Juca Chaves

Eu levo a vida que sempre quis
Eu sou cornudo mas sou feliz

JR

PAULO TAMBURRO. disse...

JOAQUIM ROSARIO,
é verdade! Esse tipo de corno feliz ė muito mais comum do que pensamos a maioria gosta até de reafirmar e demonstrar as galhadas que ostentam na cabeça .
Sendo assim,que assim seja!!!
Um abração carioca.

Mário Margaride disse...

Olá amigo Paulo!
Pois é. O que há mais é cornudos.
É há 3 grupos deles: os que se importam, os que se exportam, e os que não se importam.
Estes últimos, gostam de andar enfeitados...
Grato pela visita e um abraço forte!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

PAULO TAMBURRO. disse...


MÁRIO MARGARIDE,

cara, você entende tudo tudo de corno!!!
Duas palavras: PARA BÉNS .
Um abração carioca.

Jaime Portela disse...

Se a mulher anda com outro, o melhor é resolver logo isso antes que o que se estranha se entranhe...
Como é que há cantores que usam letras tão rasteirinhas? Mas muitas vezes têm muito sucesso. E isso acontece em muita música e em todo o mundo.
Boa semana caro amigo.
Um abraço.

Loiva disse...

OLá!

Na mídia é isso que faz sucesso.
Tenha uma semana repleta de muita luz.
abraços Loiva

PAULO TAMBURRO. disse...


JAIME PORTELA,

a questão Jaime é que este micróbio da traição quando aparece somente deixa transparecer muitos tempos idos de notória falta de caráter de um ou de ambos!
Ou seja, quando se estranha já entranhou.
Um abração carioca,

PAULO TAMBURRO. disse...


LOIVA,

correto, a mídia tem certa predileção pela morbidez e mazelas, as piores da nossa sociedade!
Muita luz, também.
Abração carioca,