O SOCIALISMO NO CORAÇÃO DOS EEUU.
NOVO PREFEITO ELEITO DE NEW YORK,ZOHRAM MANDAMI É SOCIALISTA E JÁ MANDOU TRUMP AUMENTAR O VOLUME!!!
VAMOS FAZER O MESMO?
O SOCIALISMO NO CORAÇÃO DOS EEUU.
NOVO PREFEITO ELEITO DE NEW YORK,ZOHRAM MANDAMI É SOCIALISTA E JÁ MANDOU TRUMP AUMENTAR O VOLUME!!!
VAMOS FAZER O MESMO?
Nas regiões ribeirinhas da Amazônia, emerge das águas doces com sua colossal beleza um golfinho que tem nome e sobrenome próprios: Boto cor-de-rosa! E sua lenda é ainda mais bonita, inteligente e socialmente salvadora para as mocinhas que engravidam de pai desconhecido. Aquela aflita e prenha menina agora só tem uma desculpa a de que foi o boto-cor-de rosa. A lenda certifica e a população local acredita que a mais nova gravida do planeta foi seduzida pelo do boto-cor-de rosa, pois, ele mais uma vez saiu do rio e se transformou em um belo ser humano todo vestido de branco com seu inconfundível chapéu, seduzindo com seu charme irresistível as mulheres.
O Congresso Nacional está cheio de botos-cor-de-rosa! Eu explico: Essa canalhada de políticos fascistas que trocam o chapéu elegante dos botos ribeirinhos pelo terno e gravata e vivem vociferando baboseiras golpistas no plenário pretendem engravidar o povo brasileiro com suas lendárias proposições mentirosas e inconstitucionais como as que pariram recentemente: Proposta de Emenda Constitucional, a PEC da Blindagem - que transforma todo politico criminoso em coitadinho - e outra excrescência, o Projeto de Lei da anistia que pretende explicar o 8 de janeiro de 2024 que destruiu os prédios dos três Poderes da Republica Federativa Democrática Brasileira como brincadeirinha de idosos. Dizem os golpistas que só só havia velhinhas e velhinhos com uma bíblia na mão. Criaturas inocentes provavelmente vitimas também do boto-cor-de -rosa. E querem blindar os políticos criminosos como se fossem mocinhas desesperadas atacadas e engravidadas pelo insaciável boto de chapéu elegante e roupas brancas!
O pior é que esses inúteis seres analfabetos em lei e coisa publica, tornam-se a alavanca principal para que amanhã um grupo de militares mais afoitos e "embuidos dos melhores propósitos nacionalistas" fiquem mais 21 (vinte e um ) anos no poder como aconteceu em 1 de abril de 1964,
Esse primeiro de abril foi para a democracia o Dia da mentira, como sem duvida nenhuma , também, uma grande mentira atribuir-se ao boto-cor-de-rosa qualquer gravidez inesperada e de pai desconhecido, nas regiões ribeirinhas da Amazônia.
E parodiando o ator José Wilker, interpretando o Coronel Jesuino Mendonça na novela Gabriela em 2012 que utilizava uma frase em tom jocoso ao sair do ambiente: "licença que vou cagar".
Faço minhas as palavras dele, quanto ao comportamento e projetos políticos hoje em discussão nas casas representativas de cidadãos eleitos pelo povo brasileiro.
PARA REFLEXÃO DE TODOS NÓS ANTES DA VOTAÇÃO DE LOGO MAIS NO SUPREMO TRIBUNAL. VOU FALAR SOBRE DUAS MULHERES!
Rosa Parks
Foi uma mulher negra norte-americana que ficou marcada por recusar-se a obedecer a uma lei segregacionista que existia no transporte coletivo de Montgomery, no Alabama, Estados Unidos. O ato dela, em 1955, resultou na sua prisão e, em represália, a população afro-americana da cidade se mobilizou para boicotar os ônibus.
A ação de Rosa Parks foi o estopim para o início dos movimentos que lutaram pelos direitos civis dos negros norte-americanos. Ela foi um dos grandes ícones desse ativismo antirracista e defendeu causas relacionadas ao longo de toda a sua vida. Sua atuação lhe rendeu muitas homenagens em vida e após a sua morte.
JUIZA CÁRMEM LÚCIA
Nesses tempos extemporâneos de mudanças de opiniões mais rápidas que a velocidade da luz por autoridades em geral, a juíza Cármen Lúcia ira continuar fiel a sua interpretação de quem é mais importante para para a construção de um país conforme seu discurso de posse, assim como Rosa Parks não levantou-se do seu banco no ônibus para uma branco americano?
NOTA; ESCREVO ESSE TEXTO ANTES DA VOTAÇÃO DA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA QUE OCORRERÁ HOJE,DIA 11/09/2025 MARCADO PARA ÀS 14 H NO STF
Trair essa mãe gentil abnegada de noites insones, afetiva, carinhosa e honrada é muito mais do que não ter caráter e sim, passar a fazer parte deste bando de canalhas apátridas e abjetos.
Gente de permite que essa urina e cocô limpados das suas fraldas na idade tenra aqui neste solo amado empesteie sua mente na fase adulta merece ,no mínimo ser chamado de impatriota cagão.
E fede!
Tornei-me um adolescente e minhas tias passaram maldosamente a reclamarem com minha mãe, que eu demorava muito no banheiro e atiçavam a inocência da minha querida mãe: -"O que será que ele fica fazendo lá dentro?". Minha doce e amada progenitora, sempre em minha defesa dizia: " Ele sempre foi muito limpinho, o que vocês querem? Os banhos dele são demorados porque ele lava e ensaboa tudo bem direitinho da cabeça aos pés". Porém , e no particular, olho no meu olho, pedia advertindo: "Querido, para de chatear o mundo!".
Na fase adulta, fui ensinado que, um homem deveria, primeiro crescer profissionalmente e só casar-se um dia com a "mulher da minha vida" com a necessária independência financeira. E graças a educação recebida, sempre procurei ser mais do que muitos daqueles que nunca tiveram as mesmas oportunidades do que eu.
Mas, até alcançar aquele oásis de uma vida financeira resolvida, muito água passou por debaixo da ponte, como o ocorrido com aquele pai de uma das minhas mais recentes namoradas, após nossos inesquecíveis 16 anos de namoro - pois tinha a certeza de que ela era a "mulher a minha vida".
Aquela referida figura paterna enfurecido pela simplória e ridícula justificava de natureza puramente, matemática, me botou para correr da casa dele. Ato continuo fui falar com a minha mamãe que, já sôfrega e doente balbuciou no meu ouvido "Querido, para de chatear o mundo!". E passou dessa vida para uma melhor.
Atualmente, ando com um hiper-super veículo comandado por inteligência artificial, internet das coisas, realidade virtual e aumentada, impressão 3D,todo absolutamente robotizado e biotecnologicamente falando, completíssimo, a vociferar a minha verdade.
Como ainda, estou solteiro e minha querida mãe já não está por perto aqui nesse planeta, vivo nesse veiculo com um possante sistema de som dotado dos mais espetaculares avanços nessa área instalado nessa máquina maravilhosa, percorrendo as estradas do mundo, com a mesma gravação e cujo som desnorteia os transeuntes: "EITA MUNDO CACETE, PARA DE ME CHATEAR,PORRA!".
É fácil eu declarar guerra a esta ou aquela nação, sentado confortavelmente numa poltrona em palácio com ar condicionado e absoluta mordomia de serviços que vão desde o cafezinho até refeições mais apuradas em todos os horários do dia, enfiadas na boquinha do valentão!
Cercado de puxa-sacos chamados de assessores que nunca contrariam o chefe - presidente machão, intrépido, falastrão, ameaçador e cujas ameaças ao adversário, fazem tremer a paz mundial.
Assessores nunca contrariam o chefão então vamos fazer as guerras e mostrar para aquelas secretárias do gabinete escolhidas à dedo -literalmente - e seus corpos impecáveis quem é quem manda no mundo.
Afinal, esses inventores de guerras e carnificinas - principalmente, de mulheres e crianças que nesses conflitos costumam ser atingidas covardemente não sai do seu escritório e sempre manda os imbecis de soldados patriotas morrerem em nome da grande nação e patriotismo disso e daquilo.
Os presidentes machões ficam com as bundas sentadas nas suas poltronas e vendo todo mundo morrer no país atacado enquanto, saboreiam um sorvete de frutas da época
A maneira de acabar com a guerra ? Muito simples: Colocaríamos os presidentes das nações agressoras nus em uma sala escura e de posse de uma Cimitarra, espada com lâmina curva de quase 1 (um) metro de comprimento e com um único gume.
Ganharia a guerra, o presidente que saísse ileso dessa sala e segurando a cabeça do seu oponente.
Eu duvido que esses presidentes ou ditadores guerreiros quisessem continuar a matança que existe no mundo.
Desculpem eu terminar com um velho ditado popular chulo mas que cabe exatamente nessa situação:
" É muito fácil gozar com o pau do outro!"
Novíssimos tempos e o mundo estarrecido parece ainda aturdido e faz tudo para não confundir o maravilhoso profissional chamado de trompetista com uma figura extemporânea e falastrona do trumpetista. O primeiro é um musico que mete a boca com facilidade no bocal do instrumento chamado trompete. E o que se ouve é um som muito especifico e utilizado em vários gêneros musicais que vai desde a musica clássica, jazz, bandas marcias , nos mariachis e pasmem até no samba!
Já um trumpetista não consegue nem ter acesso a boca da primeira dama cujo chapéu estilo aba imperialista, impede o cônjuge ser bem sucedido nessa referida embocadura.
Vejam o que um chapéu de aba larga que impediu o pseudo dono do mundo e todas as coisas a acessar-lhe para um beijo meramente protocolar pode desencadear num homem raivoso e rejeitado!
Já o nosso secular trompetista mete a boca com a maior facilidade no seu instrumento de trabalho e ainda, encanta o mundo com seus sons maravilhosos.
Esse nosso Trumpetista tem muito que aprender na vida, principalmente a de que nenhum dinheiro do mundo, nenhuma máxima tecnologia cujos donos cercavam-lhe na posse presidencial da maior nação do mundo, nada disso pode comprar o beijo afetuoso da mulher que ele elegeu para ser uma das suas propriedades.
E se já não tivesse morrido, vocês teriam alguma duvida que o presidente dos Estados Unidos da América do Norte, nas atuais circunstancias, seria o boca de ouro e seu trompete mais estimado e respeitado do mundo? Lógico que seria:
COM
MUITO
AMOR
EM QUALQUER IDIOMA:
inglês: love, Árabe: حُبٌ, Chinês: 爱, Croata: ljubav, Tcheco: láska, Dinamarquês: kærlighed, Holandês: liefde, Espanhol: amor, Finlandês: rakkaus, Francês: amour.