QUANDO METER A BOCA É IMPOSSIVEL PARA UM TUMPETISTA.

 Novíssimos tempos e o mundo estarrecido parece ainda aturdido e faz tudo para não confundir  o maravilhoso profissional chamado de trompetista com uma figura extemporânea e falastrona do trumpetista. O primeiro é um musico que mete a boca com facilidade no bocal do instrumento chamado trompete. E o que se ouve é um som muito especifico e utilizado em vários gêneros musicais que vai desde a musica clássica, jazz, bandas marcias , nos mariachis e pasmem até no samba!

                                                                   


Já um trumpetista não consegue nem ter acesso a boca da primeira dama cujo chapéu estilo aba imperialista, impede o cônjuge  ser bem sucedido nessa referida embocadura.


E já que não pode usar a boca para fins mais nobres desanca a proferir impropriedades com aquela boca cheia de dentes caríssimos mas, rejeitada e afirmando que mudará os nomes de Canal do Panamá,o do Golfo do México que passaria a se chamar Golfo dos Estados Unidos e tem mais uma coisinha pois, só existirão dois gêneros, quais sejam: Homem e Mulher.

Vejam o que um chapéu de aba larga que impediu o pseudo dono do mundo e todas as coisas a acessar-lhe para um beijo meramente protocolar pode desencadear num homem raivoso e rejeitado!

Já o nosso secular trompetista mete a boca com a maior facilidade no seu instrumento de trabalho e ainda, encanta o mundo com seus sons maravilhosos.

Esse nosso Trumpetista tem muito que aprender na vida, principalmente a de que nenhum dinheiro do mundo, nenhuma máxima tecnologia cujos donos cercavam-lhe na posse presidencial da maior nação do mundo, nada disso pode comprar o beijo afetuoso da mulher que ele elegeu para ser uma das suas propriedades. 

E se já não tivesse morrido, vocês teriam alguma duvida que o presidente dos Estados Unidos da América do Norte, nas atuais circunstancias, seria o boca de ouro e seu trompete mais estimado e respeitado do mundo? Lógico que seria:

                                                              


Nenhum comentário: