ERA ENGANO!




Falem o que quiserem. Viajar é muito bom nos feriados, então nem se fala. É um congestionamento de puro prazer.Mas vale à pena. É ótimo comer fora com a "patroa".Ela merece! E quem não merece é o seu bolso. Dane-se quem manda você ganhar pouco. Ir a um cineminha então, é o paraíso com aquele imbecil ao seu lado abrindo refrigerantes e trincando amendoim e caroços de pipocas com aqueles imensos dentes molares tipo jumento insaciável ruminante. Sem falar no boçal da cadeira de trás chutando suas costas.Mas,ficar em casa também, é uma delicia.
E isso aquele casal muito sempre fazia e com muito gosto.
Pedroaldo e Andina tiraram aquele final de semana para ficarem e curtirem em casa. Afinal muito cansados queriam finalmente morrerem exaustos de tanto fazer sexo:
-Pedroaldo onde ta tu?
-Tô no banheiro dando um capricho minha quenga.
-Não gosto que chame assim ...
-É carinhosamente,Já to saindo Andina
-Quando você sair bota aqui pra mim?
-E ainda pergunta?
-Ta ok. preciso muito que você enfie aqui..
-Um minutinho querida.
- Só você sabe meter aqui, sou obrigada a reconhecer isso...
-Andina, meu amor sou profissional, você sabe disso
-Muito mais que profissional, já chamei um que não resolveu nada.
-O que Andina? O que você falou?
-Esquece, deixa pra lá coisa do passado.
-Tô me enxugando, e saindo.... se prepara!
-Tudo bem querido vou botar em cima da cama e você resolve,
-Resolvo na cama , no chão, dentro da caixa d"água, em qualquer lugar.
-Metidinho, né Pedroaldo?
-Confio no meu taco.
- Então vem logo.
-Pronto querida...O que é isso em cima da cama,Andina?
-Tô te pedindo desde que você estava no banheiro pois, esse fio soltou aqui de dentro da torradeira e só você sabe meter isso aqui.Sei disso porque ja aconteceu uma vez e você enfiou direitinho aqui.Desde aquela vez que você botou já faz uns dois anos que esse maldito fio não soltava.
-Andina, eu esqueci de te dizer que a vizinha havia pedido desde ontem pra mim se eu podia colocar o meu no dela e francamente acho que vou pra lá.Vai ser mais divertido.
-Como assim?
-Já volto!

6 comentários:

Tintinaine disse...

A Andina não conhece as reais necessidades do seu mais-que-tudo!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Mas que grande porra. Isso são lá coisas que se façam !!

JR

Pedro Coimbra disse...

O Português é um Língua MUITO traiçoeira!! :)))
Aquele abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...


TINTINAINE,

pelo contrario como diz nosso cantor e querido Jorge Ben Jo, " mais que nada"?
Abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


JOAQUIM ROMARIO,
favor enviar reclamações,diretamente para a Andina!!!
Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA<

você é diplomata, um conciliador enfim, aquele que não resta a menor dúvida em termos de elegância ao comentar.
Um abração.