PUTA QUE PARIU, AINDA VAI DEMORAR MUITO?


                                                                     


A grande questão é a seguinte : Se você for responsável e seguidor das orientações mais desencontradas desse governo, no qual cada um fala uma uma coisa e no final ninguém fala coisa nenhuma estaremos mais perdidos que o esse homem errado no lugar certo que é um general no ministério da saúde! Falta de criatividade, afinal não teria nas forças armadas um enfermeira competente? Eu duvido muito.E uma auxiliar de enfermagem? Com certeza seria da área medica e excelentes profissionais! Bem, colocado esse desabafo, estamos entregues após a fúria presidencial pela indicação de hamburgers, sopas,churrascos,cozidos,rabadas,bife à cavalo e a aquela pizza caprichada salpicada desta panaceia improvável da hidroxicloroquina,injetável ou oral,tipo 20 comprimidinhos antes das principais refeições. Nada disso foi aprovado? Que resta?
Temos uma novidade: Infiltração profunda de ozônio anal sugestão do prefeito de Itajaí ,Santa Catarina que deve ter tido um pesadelo cientifico no qual era enfiado no seu anus (dele) uma bomba  a jorrar ozônio no pobre coitado.
Além de ter arrotado muito, nenhuma comprovação cientifica foi demonstrada. Por favor , ja não chega aquela "dedada" anal para exame da próstata ou aquele outro examezinho do capeta chamado de Colonoscopia que mais invasivo e penetrante do que aquilo só se a ponta do instrumento que adentra os nossos pobres anos saísse pela boca.
Bem,finalmente, caímos no inevitável das vacinas, vacinas essas que já demonstraram eficacia comprovada em tantas doenças, inclusive na erradicação da poliomielite infantil que matava ou aleijava as crianças e tantas outras.No entanto, aqui verificasse uma guerra surda, imbecil e que somente em países como o nosso podem proliferar pois, a vacina russa não serve, não foi testada dizem ser coisa de picaretas, as outras cento e não sei quantas em estudos a maioria em fase três não terminam nunca de furar os braços dos voluntários.
Enquanto isso meu cachorro já ficou neurótico e passou a ter medo de formiga,nossa empregada nunca mais apareceu os idiotas do condomínio entram no elevador sem mascaras, os "menininhos" desafiadores lotam os bares e restaurantes enchem a cara, o povo em geral entope a praia e não estão nem aí,meu vizinho espanca a mulher de manhã, a tarde e a noite e o outro de frente do meu apto andas pelos corredores absolutamente bêbedo, mas tão bêbedo que ja abriu a porta da lixeira e enfiou a cabeça la dentro confundindo com o elevador.
As contas que todos nós temos obrigação de pagar tipo energia, gás,internet e o escambau desapareceram do alcance das nossas boas vontades de pagá-las.e temos que procurar nesses serviços das operadoras que antes de nos atenderem perguntam até com que idade fizemos sexo pelo primeira vez.
Talvez agora entendam a razão do título desse nosso sofrido texto.

10 comentários:

Tintinaine disse...

Puta que pariu, digo eu também! Estamos num beco sem saída e sem alguém que nos guie! Vale a pena levar a coisa com algum humor!

PAULO TAMBURRO. disse...


Tintinaine,

estamos conversados!
Um bração carioca.

Pedro Coimbra disse...

O Brasil, entregue a um louco, vive dois dramas.
Aquele abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...



PEDRO COIMBRA,

tá difícil!!!
Um abração carioca.

Luiz Gomes disse...

Boa tarde Paulo. Sempre achei que Cala Boca em São Gonçalo era ruim. Vamos criar o Município de Puta que Pariu kkk.

PAULO TAMBURRO. disse...

LUIZ GOMES,

não façam isso, não multipliquem tal desgraça!!! kkk
Abração carioca.

Graça Pires disse...

Que o humor nos salve, Amigo.
Um abraço.

PAULO TAMBURRO. disse...


GRAÇA PIRES,

EXATO PORQUE SE DEPENDER DA INVENÇÃO DA CLOROQUINA ESTAREMOS TODOS MUITO MAL, MESMO!!!
UM ABRAÇÃO CARIOCA.

" R y k @ r d o " disse...

O Covid-19 "nasceu" para matar. Dizer o contrário é pura utopia. A verdade é que, na minha opinião, veio para ficar.
A máscara veio para durar, quiçá para ficar também.

Puta que pariu a maldita pandemia
Abraço

PAULO TAMBURRO. disse...


RYKARDO,

triste tais constatações, porém você foi cirúrgico no seu comentário!
Um abração carioca.