NESSE NAMORO EU SÓ APRENDI

 


Contigo aprendi

Que existem novas e melhores emoçõesContigo aprendiA conhecer um mundo novo de ilusões
AprendiQue a semana já tem mais de sete diasFazer maiores minhas poucas alegriasE a ser alegre, eu contigo aprendi
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci
Contigo aprendiQue existe luz na noite mais escuraContigo aprendiQue em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi que pode um beijo ser mais doce e mais profundoQue posso ir-me amanhã mesmo deste mundoAs coisas boas, eu contigo já viviE contigo aprendiQue eu nasci no dia em que te conheci.




                                                       

8 comentários:

Tintinaine disse...

Bom domingo, Paulo!
Para quando uma mudança de fundo neste blog?
Pelo menos, a data de publicação é indispensável! Pede ajuda a um amigo!!!

PAULO TAMBURRO. disse...


Tintinaine,

sempre cordial.
Obrigado e um abração carioca.

Pedro Coimbra disse...

Estar apaixonado é óptimo.
Abraço, boa semana

PAULO TAMBURRO. disse...


PEDRO COIMBRA,
concordo em gênero, número e grau!!!
Um abração carioca.

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Paulo, como vai você?
Esse Bolero é fantástico, segui cantando (baixinho)como deu, 😄😊
O piano é ótimo.
Parabéns pela partilha tão linda.
Um feliz fim de semana,
beijo.

PAULO TAMBURRO. disse...


TAIS LUSO,

sua contumaz atenção e presença sempre me deixam com vontade de trabalhar mais e postar melhor.
Verdade!
Que bom ter gostado.
Um abração carioca nesse delicioso compasso de bolero.

She disse...

Olá, passando para conhecer seu blog e curti muito este post.
Abraços.

PAULO TAMBURRO. disse...


SHE,
volte sempre!
Obrigado.
Um abração carioca.