MINHA ESTIMADA ELEITORA.

 

                                                              



Obrigado por você ter eleito os meus olhos mais sedutores e sensuais de 2022. Além disso, você elegeu também minha barriga tanquinho, meus lábios carnudos, meus cabelos cheios e sedosos ,as musculosas e abundantes coxas que Deus me deu e meus bíceps acentuados e trabalhados por muita malhação.        

Obrigado pelas palavras carinhosas que você sempre me dedica e sua indiscutível sinceridade de me chamar de seu "touro no cio" pois ,sabe que estou sempre pronto para satisfazer sua insaciável vontade de amar-me até as minhas ultimas forças e consequências e mesmo depois de sôfrego , abatido e quase desmaiado, você ainda tira de mim mais "umazinha" na nossa cama de sexo inigualável na qual  só você sabe transformar esse pobre mortal que lhe ama em um super-herói dos intercursos aqui e ali, na frente , atrás , encima , embaixo e dos lados. Quantas variações sobre o mesmo tema que nunca é o mesmo!

Obrigado por tornar-me sempre vitorioso logo no primeiro turno dessa maravilhosa eleição que diariamente você pratica comigo, fazendo questão de usar a urna eletrônica do nosso amor e  jamais duvidar que ela não possa ser segura e dessa forma aproveitar e ir segurando-me da cabeça aos pés o que pode e deve ser segurado. Quanta emoção, quanto tato e ao sentir suas hábeis apalpadelas, jamais resisto em reconhecer que você provoca em mim uma apuração de votos correta e sem roubalheira.

Obrigado por não abusar de usos desnecessários dos recursos disponíveis do meu caixa de campanha que nem sempre é tão abundante como você merecia.

Obrigado, finalmente, por tantos horários gratuitos que na sua mídia encantadora na qual eu literalmente ás vezes na cama nos deitamos e rolamos mas, não necessariamente nessa ordem pois, já rolamos muito na sala, cozinha ,elevador ,piscina e vezes incontáveis no banheiro, provando dessa forma que para nós qualquer lugar é o melhor lugar, desde que estejamos ideologicamente fechados nos mesmos objetivos e então o que acontece? Nós sempre somos os melhor partido um do outro.

Que maravilha ouvir você mandar eu apertar suas teclas e entrar para começar outra vez a contagem dos votos que,  sempre nos leva ao palácio dos prazeres maiores da vida dessa sua deliciosa esplanada de todos os poderes da republica dos nossos sonhos entremeados pelos seus encantadores discursos de voz rouca  que  terminam e invariavelmente em:  Ai, ai, ui, ui.



3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Só quero um resultado sexy - Bolsonaro fora!

PAULO TAMBURRO. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULO TAMBURRO. disse...

Pedro Coimbra, obrigado pela sua participação desde essas terras de além mar.Um Abração carioca.