JULIO E JULIANA EM PÂNICO!

 

                       

RELEITURA PÓS-MODERNA DE UM DIÁLOGO AFETIVO.VERDADEIRA TRANSCRIÇÃO EMPANTURRADA DE NOVOS INGREDIENTES SEMÂNTICOS QUE NOSSOS AVÓS JAMAIS ACREDITARIAM PODEREM EXISTIR, POIS, AFINAL O HOMEM AINDA NÃO TINHA CONQUISTADO A LUA E MUITO MENOS PERDIDO A NOÇÃO PLENA DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS DA VERDADEIRA FELICIDADE QUE SE CONSTITUIA EM TREPAR MUITO, COMER MUITO E EVENTUALMENTE TRABALHAR MUITO POUCO. NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM!


Juliana - Mô, tô com falta de ar.

Julio- Vou ligar o ar condicionado, querida.

Juliana- Não sua besta! Não é por fora é por dentro do peito, está apertando, uma sensação horrível de sufocamento, meus pensamentos estão a mil e não consigo parar de pensar, pensar, pensar...

Julio- Pensar em mim minha bbzinha? O que você está querendo? Vou mandar vir uma picanha completíssima que você tanto gosta, tá? Ou uma pizza gigante de rúcula pelos seus sentimentos tão tenros e lindos em relação a mim.

-Juliana- "Seu" merda, estou com um uma sensação de engasgo e você quer que eu coma picanha, porra! Estou meio tonta, uma maldita náusea e com muito medo de tudo, medo do medo entende? Medo de morrer, medo de viver, medo ...

Julio- Querida, você andou fumando aquele cigarrinho do capeta? Um baseado? Nunca teve isso que coisa estranha!

Juliana- Pois é as coisas foram acontecendo e estouraram agora e, não podia falar nada com você porque você depois  joga tudo na minha cara e contra mim.

Julio- Você está amando alguém? Saindo com outra pessoa? Não gosta mais de mim e nem desse meu corpinho quase perfeito que o Criador depois de fazer jogou a formula fora?

Juliana- Faça alguma coisa...

Julio- Também estou confuso! Fazer o que eu não deveria ter feito? E quando fiz não deu certo ou pensar em fazer outra coisa que você vai dizer depois que, se eu não tivesse feito nada disso teria acontecido e portanto, se eu não estudei medicina deveria ficar calado, não deveria fazer nada e muito menos dar palpite errado...

Juliana- Por favor telefona para aquele medico psiquiatra meio maluco que uma vez uma amiga nos indicou pois, estávamos brigando, dia sim dia outro, também.

Julio- Qual?

-Juliana- Um tal de Dr, Camomila. Não... Camomilo. É homem, sei lá, bi, tri ,hexa nem quero saber.Vai telefona lá do quarto.

Julio faz o que a sua "senhoura ordenou e minutos depois volta, dizendo que a secretária do Dr.Camomilo disse que ele só voltará a dar consulta semana que vem pois, está em casa com todas as Sindromes de uma crise de pânico,possiveis. Pediu desculpas.

Juliana- Ta vendo Julio .Você vive dizendo que um raio não cai nunca sobre o mesmo lugar porque Deus na sua infinita sabedoria não joga dados, não tem esse negócio de sorte ou azar. Então, bota na sua cabeça, Deus não existe! Esse raio caiu duas vezes sobre as nossas cabeças ou não? E mais, ao invés de estar jogando dados ele deve estar agora ocupado e assistindo um desses debates de "Presidenciáveis" na televisão. Esse "seu" Deus será a próxima vitima da Síndrome do pânico. Se você acredita mesmo nele, manda ele mudar de canal rapidinho!



6 comentários:

Tintinaine disse...

Há tempos que você não aparecia por aqui! Já estava com saudades!
Coitada da Juliana, o Júlio não conhece o remédio para a doença dela!

PAULO TAMBURRO. disse...

Tintinaine,
pois então,tem homem cego,outros que não gostam da fruta e ainda mais,aqueles que não sabem aproveitar o clima do Pânico..
Um abração carioca e obrigado pela sua habitual atenção e gentileza.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Show rs rs!!! Acho que faltou tato, tino, percepção pro nosso amigo do texto. E Deus deve estar mesmo sintonizando outro canal( planeta), pois esse aqui, sei lá... acabou e a gente não viu. ABRAÇÃO!

PAULO TAMBURRO. disse...

CARLOS,
então faltou tudo o que nós leva a acreditar que Juliano deve ser um tremendo bola murcha!!!
Abração carioca.

A. Le Savoldi�� disse...

Querido, bom revê-lo! Ou melhor, relê-lo! Juliana me lembra alguém haha

PAULO TAMBURRO. disse...


LE SAVOLDI,

prazer e alegria são absolutamente minhas com sua generosa atenção e habitual simpatia e cordialidade.
Ainda bem que você não divulgou o sósia do Juliano.
Ficou bem assim, kkk
Abração carioca.